PAT de Barretos (SP) abre vagas em diversas áreas


  

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece vagas em mais de dez áreas de atuação

Quem busca vagas de emprego sabe que pode contar com as entidades ofertantes de propostas de trabalho. Presentes em todos os estados brasileiros, os órgãos toda semana trazem novas vagas de emprego. O Sine, a Agência do Trabalhador, o Posto de Atendimento ao Trabalhador e a Casa do Trabalhador são alguns exemplos.

Desses exemplos podemos citar o Posto de Atendimento ao Trabalhador, conhecido como PAT, que oferta dezenas de oportunidades de emprego.

Para essa semana de maio, a entidade já divulgou suas ofertas de serviço nas cidades brasileiras que, segundo informações, está selecionando profissionais de diferentes perfis.

Na cidade de Barretos, que está localizada no estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador apresenta a sua lista com as novas oportunidades que visam profissionais com ou sem experiência e também portadores de deficiência.

Se estiver interessado, acompanhe agora os cargos disponibilizados pelo PAT:

Cargo – Auxiliar de Cabeleireiro; Cargo – Padeiro; Cargo – Camareiro; Cargo – Eletricista Industrial; Cargo – Churrasqueiro; Cargo – Diarista; Cargo – Torneiro Mecânico; Cargo – Doméstica; Cargo – Eletricista de Manutenção de Veículos; Cargo – Lavador de Vidros; Cargo – Operador de Tratamento de Água; Cargo – Mecânico de Caminhões; Cargo – Vendedor em Domicílio; Cargo – Técnico em Refrigeração e Lavadora de Linha Branca.



Como informamos acima, dentre os cargos citados, o PAT oferta vagas para pessoas com deficiência.

Quer cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa? Então saiba como realizar esse processo. Para cadastrar o Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador o indivíduo deve comparecer a sede da unidade para realizar o cadastro do currículo.

Porém, antes de ir ao ambiente, é aconselhado seguir algumas recomendações. Para fazer o cadastro é preciso sair de casa munido com alguns documentos. O PAT informa que é preciso levar CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão e o RG.

É necessário também levar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado.

Com esses documentos o cadastro será feito sem que haja problemas. Outra recomendação é que o interessado deve chegar ao ambiente um pouco mais cedo, evitando assim perder a vaga desejada e também de pegar filas.

Sabendo disso, os interessados devem comparecer à sede do PAT, que está situada na Rua 32, nº 1.243, no centro de Barretos. É interessante também apontar sobre as informações das propostas, já que podem ser alteradas ou podem ser preenchidas. Sendo assim, é seu dever buscar informações com urgência. Para saber de mais detalhes acesse o site do Sine de Barretos: www.barretos.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário