Sine de Barra do Garças (MT) abre novas vagas de emprego

Categoria: Empregos, Vagas de Emprego, Vagas de Trabalho

  

Oportunidades estão distribuídas em diversas áreas.

Os interessados em vagas de emprego podem ser auxiliados pelo Sine de sua cidade. O órgão está com as portas abertas todos os dias, onde quase toda semana apresenta as novas propostas de trabalho. Sempre em busca de indivíduos de diferentes perfis de ensino, a entidade também recruta profissionais portadores de deficiência. Se há experiência de trabalho ou não, a entidade tem vagas exclusivas para esse grupo.

Em Barra do Garças, no estado do Mato Grosso, por exemplo, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) já divulgou a existência de novas vagas de trabalho para essa semana de maio. Dentre as propostas, há ofertas para pessoas com necessidades especiais. Tem interesse em entrar ou voltar ao mercado de trabalho? Então conte com a ajuda desta entidade, que está disponibilizando os cargos abaixo, dando destaque para as funções de Desossador e Magarefe/ Refilador, ambos com 10 oportunidades. Confira:

Cargo – Mecânico de Moto: Vagas1; Cargo – Assistente Técnico Comercial: Vagas5; Cargo – Caseiro: Vagas1; Cargo – Estágio/Acadêmico de Psicologia: Vagas1; Cargo – Desossador: Vagas10; Cargo – Empregada Doméstica: Vagas1; Cargo – Magarefe/ Refilador: Vagas10; Cargo – Supervisor regional de vendas: Vagas1; Cargo – Manicure: Vagas1; Cargo – Auxiliar de Linha de Produção: Vagas 7.



 Como Cadastrar Currículo no Sine.

Não há segredos para o processo do cadastro do currículo. O que deve ser levado em conta são algumas recomendações. A primeira é que o interessado deve chegar cedo ao ambiente, por conta do alto número de candidatos. Sendo assim, muitos podem enfrentar filas e ainda perder as vagas divulgadas.

Para evitar esses problemas, chegue ao local uma hora antes da sua abertura. Procure saber os horários da entidade, já que ela pode não seguir o horário padrão. A segunda recomendação é quanto aos documentos que devem ser levados para a realização do cadastro. CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão são alguns. O Comprovante de Residência e o Currículo atualizado também devem está no meio dos documentos citados, pois o atendente pode solicitar. A terceira recomendação é sobre as vagas publicadas, que devem ser analisadas. O motivo? Essas propostas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Sabendo desses requesitos, agora você pode comparecer a unidade para cadastrar o currículo no banco de dados da empresa. Os interessados devem ir até a Travessa Voluntários da Pátria, nº 29, no Centro de Barra das Garças. Surgiu dúvidas ou quer saber os horários de atendimento do ambiente, acesse agora mesmo: www.barradogarcas.mt.gov.br.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário