Ecovec oferece Vagas para Assistente de Marketing em Belo Horizonte (MG)


  

Oportunidade é para trabalhar na área de Marketing Digital. Envio dos currículos devem ser feitos até o dia 25 de maio de 2016.

A Ecovec, empresa que atua no ramo de biotecnologia e bioinformática, abriu vagas de trabalho para profissionais recém-formados ou nos últimos períodos do curso de Marketing ou áreas correlatas. As oportunidades são para exercer o cargo de Assistente de Marketing. As vagas são para Belo Horizonte (MG).

O Assistente de Marketing da Ecovec deverá ser uma pessoa proativa, disposta a trabalhar na área de Marketing Digital e de aplicar os conceitos de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Desta forma, é necessário que o profissional candidato à vaga seja interessado e com vontade de assumir responsabilidades, sendo proativo, com boa comunicação e ambição de trabalhar em uma pequena empresa da área de inovação tecnológica.

No dia a dia de trabalho na Ecovec, o Assistente de Marketing terá como atribuições o gerenciamento de Facebook e Blog (Criação de conteúdo, relacionamento com os seguidores, etc), a criação de fluxo de e-mails com os clientes, a geração de informações de marcado para fomento à equipe comercial, o gerenciamento de Facebook Ads e Google Adwords.

Além disso, deverá criar e analisar o relatório sobre investimento em divulgação e Marketing sob o viés do resultado obtido. Também deverá criar peças gráficas (imagens para as redes sociais, convites para eventos, etc), implementar plano de ação estratégica e realizar interface com empresa de marketing.

Também será função do Assistente de Marketing realizar contato e prospectar formadores de opinião, parceiros estratégicos (online e presencial) e possíveis clientes. Além disso, deverá organizar feiras, palestras e criar um calendário comercial.



A Ecovec destaca que o Assistente de Marketing precisa ter excelente escrita (com gramática impecável e boa argumentação oral), sendo também hábil em Photoshop e programas correlatos.

A remuneração oferecida pela Ecovec ao Assistente de Marketing é um salário sob o regime de contratação CLT acrescido de vale-transporte, plano de saúde, vale alimentação e participação nos lucros da empresa. A empresa destaca que a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, que podem ser distribuídos de forma flexível.

Os profissionais que desejarem participar do processo de seleção oferecido pela Ecovec ao cargo de Assistente de Marketing devem encaminhar o currículo, com pretensão salarial, para o seguinte endereço eletrônico: p.recrutamento@gmail.com. No assunto é preciso destacar "Marketing". A data limite para o envio do currículo é 25 de maio de 2016.

A empresa abre ainda a oportunidade de o candidato enviar algum outro material que a ajude a conhecê-lo melhor.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário