Grupo Gontijo anuncia Novas Vagas em Belo Horizonte (MG)


  

Oportunidades são para profissionais com nível fundamental ou médio completo.

O mercado de trabalho tem apresentado grandes empresas em destaques, empresas essas que estão recrutando profissionais de diferentes níveis de ensino. As entidades também selecionam profissionais que possuem ou não experiência de trabalho, principalmente aqueles que apresentam alguma necessidade especial.

Na cidade de Belo Horizonte, localizada no estado de Minas Gerais, os trabalhadores da localidade contam com a ajuda do Grupo Gontijo, que para essa semana de maio trouxe a existência de novas oportunidades de serviços. A unidade visa diferentes profissionais, inclusive aqueles que desejam entrar pela primeira vez no mercado de trabalho. Abaixo acompanhe a lista com as propostas de trabalho do grupo Gontijo:

Auxiliar de Serviços: Os candidatos não precisam ter experiência de trabalho, mas devem residir na região de Santa Luzia, Venda Nova ou Ribeiro das Neves. Além disso, é necessário que o profissional possua disponibilidade de horário.

Bilheteiro: É dever dos interessados possuir o nível de ensino Médio Completo. Além desse requisito, a unidade orienta que o candidato tenha disponibilidade de horário e apresente experiência de trabalho comprovada na carteira de serviço.



Despachante: Para concorrer a este cargo, o candidato deve ter disponibilidade de horário e possuir experiência de trabalho comprovada na carteira. Além desses requisitos, segundo informações, o interessado ainda deve ter o nível de ensino Fundamental Completo.

Seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas? Então saiba como cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa.

Como Cadastrar Currículo no Grupo Gontijo

O cadastro do currículo não é demorado, como muitos pensam. O processo é simples e rápido, pois tudo é feito exclusivamente pela internet. Os interessados precisam apenas acessar o endereço eletrônico do grupo Gontijo, analisar as informações das vagas de emprego e, por fim, enviar o currículo para a proposta desejada. O portal eletrônico do Grupo Gontijo é http://www.gontijo.com.br/trabalhe.php, antes de clicar sobre a vaga, analise suas informações e note se o seu perfil se enquadra nos requisitos da empresa. Caso contrário, seu currículo pode até ser lido, mas não será selecionado. É importante dizer que as vagas do grupo podem sofrer alterações no decorrer do dia. As propostas de trabalho podem também ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Por esses dois motivos, aconselhamos que você busque saber mais informações das próprias vagas com suma urgência, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário