Issam abre Vaga de Emprego para Designer Gráfico em São Paulo (SP)


  

Selecionados irão trabalhar no bairro do Canindé, na cidade de São Paulo (SP).

A Issam Importação e Exportação, empresa que atua como distribuidora e atacadista, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais com graduação nos cursos de Design, Desenho Industrial, Artes, Publicidade e Propaganda e Marketing. As oportunidades são para atuar no cargo de Designer. As vagas são para o bairro Canindé, em São Paulo (SP).

O designer irá integrar a equipe de marketing da empresa, tendo foco na área de licenciamento, ações promocionais e criação para PDV.

Desta forma, o Designer Gráfico precisa ter experiência em merchandising, promoção e comunicação para PDV. Para exercer a sua função da forma que a empresa almeja, é necessário ter conhecimento em design de embalagens, processos de impressão, substratos e gerenciamento de cores.

A Issam destaca ainda que o designer precisa ter excelente redação, comunicação verbal e escrita, bem como criatividade para os desafios do dia a dia. É desejável possuir experiência na área de licenciamento, bem como desdobramento de style guide de ficha de submissão.

Outro ponto que se necessita ter experiência é em agências de publicidade, além de sólidos conhecimentos do Pacote Adobe (Indesign, Illustrator e Photoshop). É desejável conhecimento em 3D, arte finalização, direção de arte, criação, vetorização e tratamento de imagens.



A remuneração oferecida pela Issam para o designer é um salário na faixa de R$ 2.500,00. O regime de contratação é o CLT (Efetivo) e a carga horária de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48.

O endereço de trabalho do profissional será a Avenida Vautier, número 468, que fica na região do Pari/Brás. A estação de metrô mais próxima do local é a "Armênia".

Quem tiver interesse em se candidatar às oportunidades divulgadas pela Issam deve enviar o portfólio e a pretensão salarial, aos cuidados de Cíntia Maria, para o seguinte endereço eletrônico: cintia.julia@issam.com.br. No campo assunto é preciso informar a vaga "Designer Gráfico".

A Issam destaca que os profissionais que não possuírem portfólio digital serão desclassificados. O portfólio deve ser enviado em link ou em anexo.

A empresa atua há 15 anos mercado no segmento de utilidades domésticas, brinquedos, artigos natalinos, ferramentas, artigos escolares, entre outros. A Issam possui duas lojas de auto-serviços e show-rooms como produtos importados e nacionais no bairro de Pari.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário