Nike recruta profissionais de SP e RJ

Categoria: Empregos, Nike, Vagas de Emprego, Vagas de Trabalho

  

Atuar na Nike, uma das marcas mais conhecidas do mundo dos esportes, pode estar a um passo de se tornar realidade. Isso porque a empresa está recrutando profissionais em diferentes áreas. Segundo informações, a unidade busca indivíduos para atuarem no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Abaixo estão as propostas que a Nike está disponibilizando para quem almeja ingressar ou retornar ao campo de trabalho:

Cargo – Estágio em Business Analytics; Cargo – District Manager; Cargo – Estágio em Brand Communication; Cargo – DTC Operations.

Como Cadastrar Currículo na Nike:

 O cadastro do currículo pode ser feito rapidamente, já que o processo deve ser executado apenas pela internet. Mas antes de realizar o cadastro é preciso verificar as informações sobre as propostas.

Segundo informações da unidade, as propostas de trabalho podem ser alteradas no decorrer do dia ou podem ser preenchidas. A empresa não publica aviso prévio e, por esse motivo, é dever do interessado analisar as informações das oportunidades com suma urgência. Feito isso, agora você pode realizar o cadastro do currículo, que deve ser feito exclusivamente por esse endereço: www.nikeats.avature.net.



Como informamos acima é importante que seu perfil preencha todos os requisitos das ofertas disponibilizada pela Nike. Esses requisitos você pode encontrar no site acima, basta clica no cargo que deseja seguir, que o mesmo irá oferecer todos os detalhes.

Como Elaborar Currículo:

Empresas grandes sempre estão em busca de profissionais para preencherem suas vagas de emprego, que toda semana estão sendo divulgadas. Porém, esses profissionais devem atender aos requisitos da entidade. Dentre os requisitos, experiência de trabalho, formação escolar completo e cursos na área abordada são essenciais no currículo.

Esses requisitos, além de ajudar a enriquecer o currículo, podem alavancar as chances de vencer a concorrência. E por esse motivo devem estar organizados com certos detalhes. Na área de formação escolar, é necessário acrescentar o nome da instituição com endereço ou telefone e a data de conclusão do nível escolar. No campo de experiência de trabalho é preciso acrescentar duas ou mais empresas que atuou, abordando o nome da instituição, o telefone e o tempo que trabalho na empresa. Já a área de cursos deve seguir o mesmo padrão da formação escolar entre outros pontos importantes.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário