UOL abre 15 vagas de emprego


  

Contabilidade, sistemas e redação são algumas das áreas com vagas

Buscando vagas na UOL? Para  maio, uma das maiores empresas de serviços da Internet da América Latina está divulgando suas novas vagas de emprego. Segundo informações, existem 15 vagas, que estão distribuídas entre vários cargos. Acompanhe-os na lista abaixo:

Cargo – Administrador de Dados Sênior – Vagas 2/ Cargo – Coordenador de Atendimento – Vagas 2/ Cargo – Arquiteto de Informação Pleno – Vagas 2/ Cargo – Especialista de Sistemas I – Vagas 2/ Cargo – Administrador de Sistemas Sênior – Vagas 2/ Cargo – Redator – Vagas 2/ Cargo – Analista Contábil Pleno – Vagas 2/ Cargo – Agente de Propaganda – Vagas 1.

 Vale destacar que dentro os cargos ofertados, há vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Se houver interesse, saiba agora como cadastrar seu currículo.

O cadastro é simples, é preciso apenas acessar o site da entidade, sendo o endereço a seguir: http://sobreuol.noticias.uol.com.br/trabalhe-conosco.jhtm. Antes de cadastrar o currículo procure saber mais as respeito das propostas de trabalho, pois podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas.

Como Elaborar um Currículo



Quem ousa entrar no mercado de trabalho atuando em um importante cargo de uma grande empresa deve contar com o auxílio de um excelente currículo. Pois para ocupar esse cargo será necessário, primeiramente, vencer a grande concorrência. Por conta da divulgação das vagas, o número de interessado será gigantesco. E nessas horas apenas o currículo pode salvar o candidato.

Por isso, o documento deve está bem organizado contendo importantes informações, sem que elas canse a leitura do recrutador. Para elaborar um currículo não é necessário muitos segredos, é só seguir o padrão de todos os documentos. Observe: De inicio, apresente-se. Coloque nome, idade, endereço, telefone. Esqueça número de documentos e fotos, a não ser que a empresa solicite. No campo de formação escolar, apresente o nome, endereço e telefone da instituição. Coloque o grau de escolaridade com a data de conclusão. Na parte e de experiência de trabalho, acrescente nome, endereço ou telefone da instituição. Aborde apenas duas ou três empresas que atuou, destacando sempre aquelas que a oferta está exigindo.

Não se esqueça de por o tempo que permaneceu nas entidades. No campo de cursos, o ideal é seguir o mesmo padrão da área de formação escolar.

 Por fim, na parte do objetivo, não utilize muitas palavras. Seja direito. Essa é a parte que o recrutador dá mais atenção.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário