Ypê abre Vagas de Emprego para SP, BA, GO e ES

Categoria: Eletricista, Empregos, Vagas de Emprego

  

Currículos já estão sendo aceitos. Ofertas estão distribuídas em mais de dez funções

Existem muitos brasileiros interessados em trabalhar em uma grande e importante empresa. Se você atende é um deles, pode contar com a ajuda da Ypê – empresa que atua desde 1950 colaborando com a limpeza de casa, cuidado com as roupas e higiene corporal. Esta entidade está recrutando profissionais de várias cidades brasileiras.

De acordo com informações da Ypê, as vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas é para as cidades de Amparo, no estado de São Paulo (SP), Simões Filho, na Bahia (BA), Goiânia, em Goiás (GO) e para o Estado do Espírito Santo (ES). Na lista abaixo você pode acompanhar as propostas de trabalho disponíveis. Cargo – Eletricista de Manutenção; Cargo – Comprador; Cargo – Técnico de Eletrotécnica; Cargo – Analista Contábil; Cargo – Inspetor de Qualidade; Cargo – Analista de Sistemas SAP ABAP Pleno; Cargo – Supervisor de Produção; Cargo – Assistente de Planejamento de Manutenção; Cargo – Operador de Ete/ Eta; Cargo – Assistente de Manutenção Mecânica; Cargo – Vendedor; Cargo – Supervisor de Gestão.

 Como Cadastrar Currículo na Ypê

O processo de cadastro do currículo deve ser realizado através da internet, pelo endereço www.ype.ind.br. Mas antes de cadastrar o documento é necessário verificar as informações sobre as vagas ofertadas. Segundo a empresa, as propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas.



E por não haver aviso prévio por parte da empresa, é aconselhado buscar informações com suma urgência.

O mercado de trabalho está sempre em busca de profissionais qualificados para ocupar vagas de emprego. E quem quiser concorrer a tal vaga deve apresentar um bom currículo, documento esse que deve conter alguns detalhes importantes. Para começar, a área de formação escolar deve conter nome da instituição, endereço, telefone e data de conclusão.

No campo de experiência de trabalho, o currículo deve apresentar dois ou três cargos que já atuou. Porém, é importante selecionar aqueles relacionados a oferta. Acrescente nome, endereço ou telefone das empresas, destacando também o tempo de atuação nas mesmas. Na área de cursos, o candidato pode seguir o padrão da área de formação escolar. Com esses três requisitos simples, o candidato pode alavancar as chances de ser chamado para a entrevista. Como pode notar essas dicas são simples, mas organizando as informações o documento pode aumentar as suas chances de vencer a concorrência.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário