Empregos na Embraer – Empresa anuncia Novas Vagas

Categoria: Embraer, Emprego, Empregos, Estágio

  

Oportunidades são para Analista de Marketing, Administrador de Projeto, Analista de Suporte Logístico, Instrutor e Estagiário.

Quer ingressar no mercado de trabalho através da Embraer? Então corra atrás das vagas de emprego da empresa hoje mesmo, pois as mesmas já estão disponibilizadas. Uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, a Embraer está divulgando as novas propostas para esta semana de maio.

De acordo com informações da entidade, os cargos que estão sendo ofertadas são de Analista de Marketing e Comunicação Empresaria, Administrador de Projeto – Tecnologia da Informação, Instrutor e Estagiário/ Superior em Exatas e Analista de Suporte Logístico.

Quem estiver interessado deve cadastrar o currículo no site da empresa.

Como as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, aconselhamos cadastrar o documento com suma urgência, de preferência na data de hoje. O cadastro do currículo deve ser feito exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico da empresa. O endereço eletrônico para cadastrar o currículo no banco de dados da Embraer é: www.embraer.com.



Por lá é possível obter outras informações sobre as propostas de trabalho que a unidade está disponibilizando a todos que desejam ingressar ou voltar ao campo de trabalho no mês de maio.

Como destacar certas informações em um Currículo

Vagas de emprego, sempre dizemos por aqui, que não estão escassas. O que o mercado de trabalho requer nos dias atuais são profissionais capacitados. Esses trabalhadores devem possuir experiência de trabalho, formação escolar completa e cursos nas áreas que a proposta de trabalho está a ofertar. E no currículo esses quesitos devem apresentar algumas informações que quase toda pessoa esquece de informar ao recrutador. Além de ajudar o recrutador a conferir as informações passadas por você, esses detalhes podem ser um diferencial. Então, quais informações devo acrescentar no meu currículo?

Na área de formação escolar, não basta colocar o nome da instituição e o grau de escolaridade que concluiu. Além dessas informações, aborde também o número e o endereço da instituição, além de informar a data de conclusão. Caso esteja ainda cursando, por favor, informe. Na parte de experiência profissional é necessário acrescentar duas ou três empresas que atuou. Porém, coloque apenas as funções que a oferta está exigindo. Para melhorar a leitura sobre você, coloque nome, telefone e o tempo que atuou na instituição. Por fim, o campo de qualificações, informe os cursos que concluiu. Siga o mesmo padrão da área da formação escolar.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário