Outback Steakhouse – Vagas de Emprego em Brasília (DF)


  

Empresa oferta 130 oportunidades de trabalho em diferentes funções.

Empresas de grande porte não se abalaram com os acontecimentos do país e ainda estão em fase de contratação. Empresas do tipo buscam três tipos de profissionais: os de diferentes tipos de ensino, os menores aprendizes e os portadores de deficiência. Dentre as entidades, podemos citar o Outback Steakhouse.

Conhecida por ser uma rede de restaurantes, o Outback Steakhouse está disponibilizando para esta semana de maio uma grande quantidade de oportunidades de emprego. E a cidade selecionada é Brasília, no Distrito Federal.

Segundo informações, ao todo são 130 vagas disponíveis. Abaixo um pouco mais de informações sobre os cargos ofertados:

  • Atendentes de Restaurante e Bar: O candidato deve apresentar o ensino médio completo e ter, principalmente, disponibilidade de horários.
  • Recepcionista: O interessado deve ter disponibilidade de horários, além de ter concluído o ensino escolar médio.
  • Auxiliar de Limpeza: O profissional deve ter experiência de trabalho, ser maior de idade e ter concluído o ensino escolar médio.
  • Auxiliar de Cozinha: O profissional deve ter experiência de trabalho, ser maior de idade e ter concluído o ensino escolar médio.

Vale lembrar que há propostas para pessoas com deficiência. Se houver interesse, saiba agora como cadastrar o currículo.

Como Cadastrar Currículo no Outback Steakhouse



Para concorrer as vagas de emprego da empresa, o interessado deve comparecer na Agência do Trabalhador de Brasília. Antes de ir a unidade, é necessário levar alguns documentos para a realização do cadastro do currículo.

De acordo com informações da Agência, o profissional deve apresentar CPF, Carteira de Trabalho e o RG. Sabendo disso, vá até o estabelecimento, que está localizado na SCS Quadra 6, Lotes 10/ 12, Brasília – DF.

Os selecionados, segundo informações, irão receber diversos benefícios como assistência odontológica e médica. Uma importante recomendação é sobre as informações das propostas disponíveis. Para não perdê-las é necessário verificar as informações sobre as mesmas, já que elas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Então, procure verificar os detalhes das ofertas com suma urgência, dando preferência para a data de hoje.

Vale afirmar que ir até a unidade um pouco mais cedo é essencial. Por conta da divulgação das vagas, provavelmente, diversos profissionais devem se apresentar na unidade, formando assim filas longas. Para evitar pegar filas procure saber o horário da unidade e vá até o ambiente com horas de antecedência.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário