Programa de Trainee Carrefour 2016


  

Selecionados irão trabalhar na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

A empresa Carrefour, uma das maiores redes de hipermercado do mundo, está selecionando novos talentos. A companhia deu início ao seu Programa de Trainee 2016 no dia 20 de abril e encerrará dia 20 de maio, com a intenção de obter novos gerentes de supermercado e novos talentos no mercado de trabalho.

A empresa está espalhada pelo mundo inteiro, com as bandeiras de Carrefour Posto, Carrefour Hipermercado, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Bairro, Atacadão e Supeco. O seu programa visa desenvolver as habilidades e competências do profissional selecionado, preparando-o para o cargo de gerência.

A seleção terá início em Junho e será finalizada em Julho. Os candidatos passarão por cinco etapas de seleção: triagem de currículos, testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Na triagem do currículo o RH da empresa analisará se o candidato possui curso superior completo, experiência na área de varejo, além de experiência com gestão de pessoas, atendimento a clientes e com gestão de processos.

Os testes online serão compostos por questões sobre raciocínio lógico e idiomas. Já o teste presencial englobará todas as atividades que são realizadas em uma dinâmica de grupo, como: apresentação, redação, atividade individual, simulação de vendas e trabalho em equipe.

Tendo o currículo selecionado e passando nos testes online e presenciais, o candidato será convidado para a entrevista com diretores regionais, avaliadores, gestores, executivos operacionais e outros convidados.



Os candidatos que passarem em todas as etapas serão ingressados na empresa em Agosto e passarão por um treinamento, nesse treinamento ele conhecerá a matriz da companhia em São Paulo (SP), conhecerá as operações da companhia e participará de módulos práticos, teóricos e comportamentais.

Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, cartão Carrefour para desconto na compra de alguns produtos, seguro de vida, plano de previdência privada, vale transporte, convênio com farmácia, convênio com algumas óticas e refeição no local.

O programa tem tempo estimado entre 12 e 15 meses, os selecionados ficarão alocados nas unidades da rede que estão localizadas na Grande São Paulo e em Campinas (SP).

Os interessados devem realizar a inscrição através do portal do Grupo DMRH, até o dia 20 de maio.

Aline Aparecida Feitosa Dias



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário