Agência do Trabalhador de Apucarana(PR) abre 80 vagas de emprego


  

Entre as funções há vagas para torneiro mecânico, costureira e auxiliar administrativo

Na caça por profissionais de diferentes níveis de ensino, a Agência do Trabalhador tem disponibilizado grandes quantidades de vagas de emprego. E quem precisa retornar ao mercado de trabalho o mais rápido possível deve comparecer ao ambiente munido com alguns de seus documentos pessoais. Presente em diversos estados brasileiros, a entidade tem ajudado muitos as pessoas a ingressarem ou a retornarem ao campo trabalhista.

E para concorrer a uma das vagas em destaque, o candidato precisa cadastrar o currículo no banco de dados da unidade. Na cidade de Apucarana, no estado do Paraná, mais de 80 novas oportunidades estão disponíveis. Para saber quais cargos são esses, a Agência do Trabalhador de Apucarana apresenta a lista com as oportunidades.

Na lista abaixo, o destaque fica por conta das funções de Auxiliar, com 25 propostas, e da função de Costureiro, a Máquina na Confecção em Série, ofertando 19 vagas.



Acompanhe as demais oportunidades: Arte-finalista: Vagas 1/ Açougueiro: Vagas 1/ Balconista de Açougue: Vagas 2/ Cortador, a Balancim e Cortador, a Mão: Vagas 3/ Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Vagas 2/ Soldador: Vagas 1/ Encarregado de Corte na Confecção do Vestuário: Vagas 1/ Jardineiro: Vagas 1/ Auxiliar (Administrativo, Contábil, de Corte (preparação da Confecção de Roupas), Costura, Costureira (no Acabamento), Cozinha, Linha de Produção e Pizzaiolo): Vagas 25/ Ferramenteiro: Vagas 2 Cozinheiro de Restaurante: Vagas 2 Mestre de Obras: Vagas 1 Assistente Social: Vagas 1/ Torneiro Mecânico: Vagas 2/ Costureiro, a Máquina na Confecção em Série: Vagas 19 Motorista de Caminhão-betoneira: Vagas 3 Oficial de Serviços Gerais: Vagas 2/ Estoquista: Vagas 2/ Operador (de Balancim, Escavadeira, Máquina de Bordar, Retro-escavadeira e Rolo Compactador): Vagas 10/ Técnico de Copiadora: Vagas 1/ Vendedor Pracista: Vagas 3/ Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial: Vagas 2/ Zelador: Vagas 1.

O cadastro deve ser feito na sede do órgão, onde o candidato deve levar alguns documentos pessoais. Para o cadastro, é necessário levar Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão, RG e o CPF. É importante também apresentar o Comprovante de Residência e o Currículo atualizado, então leve-os. A sede do órgão está localizada na Rua René Camargo de Azambuja, nº 705, no Centro da cidade de Apucarana. Lembre-se de ficar atento aos horários de atendimento do ambiente, já que não podem seguir os horários padrões, e também ficar atentos as informações sobre as vagas de emprego, já que podem ser alteradas ou preenchidas.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário