Escritório de Advocacia abre vagas de estágio em São Paulo

Categoria: Direito, Estágio 2016, Vagas de estágio

  

Os interessados precisam ser estudantes do curso de graduação em Direito

O Tubino Veloso, Vitale, Bicalho e Dias Advogados, escritório de advocacia, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Direito. As oportunidades são para atuar na área de Direito Público. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

No dia a dia de suas funções no escritório, o estagiário irá se debruçar, essencialmente, sobre assuntos do Direito Público, tendo como foco Direito Administrativo, Urbanístico e Imobiliário. Durante as suas tarefas, irá se envolver com casos complexos nas esferas administrativas e judiciais.

A ênfase de suas atividades será centrada na elaboração de pareceres, peças processuais, pesquisas e acompanhamentos processuais.

O Tubino Veloso, Vitale, Bicalho e Dias Advogados destaca a sua preferência por estudantes que estejam cursando as universidades Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a Universidade de São Paulo (USP) ou Mackenzie, que são as principais referências no curso de Direito na capital.

Caso seja de uma das universidades citadas acima, o estudante precisa ainda estar cursando o 3º, 4º ou 5º ano da faculdade.

O escritório de advocacia não informou o valor da bolsa-auxílio oferecida aos estagiários, mas destacou que estão compatíveis com os atuais valores praticados no mercado. Há também, como benefícios complementares, vale-refeição e vale-transporte.



Não foi informado qual será o turno de trabalho (matutino, vespertino ou noturno), bem como se há preferência por sexo (masculino ou feminino) ou se o estagiário tem possibilidades de ser efetivado no cargo ao término do seu contrato.

O Tubino Veloso, Vitale, Bicalho e Dias Advogados está localizado na Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, número 5.200, Conjunto 508, no bairro Morumbi, que fica na zona oeste da capital paulista. O site oficial do escritório é http://www.tubinoveloso.com.br. O telefone de contato, caso seja necessário algum complemento de informação, é +55 11 3759-7679.

Os interessados em estagiar no escritório de advocacia devem enviar o currículo atualizado, o mais rápido possível, para os endereços de e-mail a seguir: giulianosalvarani@tubinoveloso.com.br e aliceassuncao@tubinoveloso.com.br. Currículos que não se enquadrarem no perfil descrito na vaga não serão avaliados.

O Tubino Veloso, Vitale, Bicalho e Dias Advogados atua nas seguitnes áreas: ambiental, contratual e consultiva, regulatória, societária, tributária, contencioso, empresarial, família e sucessões, licitações, planejamento societário, administrativo, fusões e aquisições, entre outras.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário