Controly oferece Vagas de Emprego em Comunicação e Marketing

Categoria: Comunicação, Emprego, Marketing, São Paulo

  

Oportunidade é para o cargo de Analista de Experiência do Cliente e os selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP).

O Controly, instituição financeira que atua exclusivamente no ambiente digital, está com vagas de emprego abertas para profissionais da área de Comunicação e Marketing. As oportunidades são para desempenhar a função de Analista de Experiência do Cliente. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Controly é uma empresa que se considera "uma nova forma de lidar com o seu dinheiro". É um banco apenas digital, que tem como público alvo jovens que estejam cansados do sistema financeiro tradicional e que buscam uma nova experiência, que seja dinâmica e sem as conhecidas burocracias.

Por essa razão, a empresa procura pessoas que sejam ótimos profissionais e engajados para atuar na área de Experiência ao Cliente.

No dia a dia de trabalho na Controly, o Analista de Experiência do Cliente terá uma responsabilidade grande, pois será o principal canal de contato da empresa com os seus clientes. É preciso entender bem o funcionamento do Controly para esclarecer dúvidas, resolver problemas e implementar sugestões provenientes dos clientes.

O Analista de Experiência do Cliente deverá ser o principal defensor dos clientes, devendo ainda pensar em estratégias e ações de modo a antecipar futuras necessidades.

Os pré-requisitos elencados pela Controly para o cargo são a capacidade de amar lidar com clientes, ser proativo e paciente, bem como saber conviver com diversos assuntos ao mesmo tempo. É necessário escrever muito bem e ter ampla flexibilidade de horário (inclusive aos finais de semana e madrugada).



O Analista de Experiência do Cliente também precisa ter em mente que terá sempre que buscar a melhor maneira para resolver os problemas (e realmente resolvê-los!).

Não foi informada pelo Controly qual será a remuneração para o cargo de Analista de Experiência do Cliente. Não foram divulgados também o regime de contratação (CLT ou PJ), carga horária e outros detalhes adicionais.

Caso queira conhecer mais sobre o Controly, o candidato pode pesquisar no site oficial da empresa: http://contro.ly/.

Quem tiver se identificado com as oportunidades em aberto e desejar reforçar o time de trabalho do Controly deve fazer o seguinte: preparar um texto sobre uma situação que acredita que vai lidar ao trabalhar no Controly.

Não há regras no texto, limites de caracteres ou qualquer exigência complementar. A empresa quer que o profissional use a sua imaginação.

O texto deve ser enviado junto ao currículo, LinkedIn e carta de intenção para o endereço de e-mail oi@contro.ly.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário