APAE abre Vagas de Emprego para Pedagogo em SP

Categoria: APAE, Emprego, Pedagogo, São Paulo

  

Oportunidades são para profissionais graduados em Pedagogia e que possam trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

A APAE, organização sem fins lucrativos que atua na prevenção e inclusão de pessoas com deficiência intelectual, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo em Pedagogia. As oportunidades são para exercer o cargo de Pedagogo. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A APAE de São Paulo busca contratar um pedagogo para trabalhar em Campo Limpo. Para exercer esta função, é necessário que o profissional tenha experiência de trabalho na área de deficiência intelectual.

No dia a dia de suas funções, o pedagogo da APAE será responsável pela realização do atendimento educacional especializado, bem como por acompanhar, programar e avaliar a aplicabilidade e funcionalidade dos recursos pedagógicos e de acessibilidade no Atendimento Educacional Especializado (AEE), além da sala comum e nos demais ambientes sociais.

Esta função tem o intuito de viabilizar o processo de ensino e de aprendizagem. Também terá a responsabilidade de orientar os professores e os familiares nas reuniões mensais referente aos recursos pedagógicos e de acessibilidade utilizados pelo aluno. O objetivo, neste caso, é ampliar as suas habilidade para promover participação e autonomia.

O pedagogo também será responsável pela elaboração de relatório semestral de avaliação dos alunos, servindo para eventuais consultas. Também será de sua atribuição elaborar o relatório descritivo de atividades realizadas no AEE, que deverá ser enviado à Secretaria Municipal de Educação (SME).



Para exercer a função, além do ensino superior, é desejável que o profissional possua pós-graduação especial/educação inclusiva, aplicando os seus conhecimentos em prol da APAE.

A remuneração prevista para o cargo de pedagogo não foi informada pela APAE. A carga horária de trabalho será de segunda a quarta-feira das 8h às 17h e às sextas das 11h às 17h.

Como benefícios complementares, a APAE oferece assistência odontológica, assistência médica, cesta básica, refeição, seguro de vida e vale-transporte.

O local de trabalho do pedagogo será a Rua Serra da Esperança, número 190, no bairro Campo Limpo, que fica na zona sul da capital paulista. O site oficial da APAE é http://www.apaesp.org.br/ e o telefone de contato é +55 11 11 5080-7000.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga de pedagogo na APAE de São Paulo deve enviar o currículo, assim que possível, para o e-mail jennifer.teles@apaesp.org.br.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário