Vagas de Emprego para Orientador Socioeducativo em São Paulo (SP)

Categoria: Emprego, Orientador Socioeducativo, São Paulo

  

Oportunidade exclusiva para homens é ofertada pela Assindes Sermig, localizada na Zona Leste da Capital Paulista.

A Assindes Sermig, associação que atua em prol de jovens e pessoas desfavorecidas, abriu vagas de trabalho para profissionais com ensino médio completo ou superior em curso para atuarem na função de Orientador Socioeducativo. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Durante as suas atividades rotineiras na associação, o Orientador Socioeducativo terá a atribuição de desenvolver atividades com foco na população adulta que esteja em situação de risco social. Deverá atuar na mediação de conflitos, prestando orientações e soluções.

Também será de sua responsabilidade planejar e executar propostas socioeducativas no que tange à área de assistência social, sendo comprometido com as orientações institucionais e sempre em prol da garantia dos direitos sociais.

A Associação Assindes Sermig destaca o fato de a vaga ser exclusiva para profissionais do sexo masculino, ou seja, currículos de mulheres serão desconsiderados. Outro ponto considerável desejável é possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). É imprescindível ter acima de 25 anos e experiência anterior na área.

A remuneração oferecida ao Orientador Socioeducativo não foi informada. O regime de contratação será o CLT, sendo a jornada de trabalho funcionando sob a escala de 6×1. Como benefícios complementares são oferecidos vale-transporte, seguro de vida, vale cesta alimentação, refeição no local e assistência médica.



O local de trabalho será na Rua Dr. Almeida Lima, número 900, no bairro Mooca, que fica na zona leste da capital paulista. É necessário residir próximo ao local de trabalho. O site oficial da associação é http://www.sermig.org/br e o telefone de contato, caso seja necessário para o esclarecimento de eventuais dúvidas, é o +55 (11) 2292-0977.

Quem tiver interesse em atuar no cargo de Orientador Socioeducativo na Associação Assindes Sermig deve enviar o currículo para o endereço de e-mail a seguir: isabel@sermig.org.br.

Fundada em 1964, a associação surgiu com o intuito de promover ações para derrotar a fome e as injustiças do mundo, de modo a promover a solidariedade e o desenvolvimento humano. Em São Paulo, possui um local chamado de Arsenal da Esperança, onde abriga 1.200 pessoas em situação de dificuldade, oferecendo busca de novas oportunidades para a vida.

Com foco no ser humano, já realizou mais de 3.400 projetos em 92 países e mais de 77 ações de paz em países em conflitos, como Moçambique, Ruanda, Líbano, Iraque, Somália, Iugoslávia, entre outros.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário