Trainee Deloitte – Programa de Jovens Talentos 2016


  

Oportunidades são para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Deloitte. A empresa, que é uma gigante do segmento de auditoria e consultoria, está em busca de jovens talentos para compor seu quadro de funcionários.

A Deloitte é uma grande empresa que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes de diversos setores. A empresa está presente em mais de 150 países é uma rede global com diversas firmas-membro espalhadas pelo mundo. A Deloitte possuiu grandes conhecimentos nas áreas e reúne habilidades e conhecimento profundo local, sempre visando no melhor atendimento a seus clientes para que alcancem o melhor desempenho, em qualque área de atuação. A empresa está presente no Brasil desde 1911. A Deloitte é uma das maiores e reconhecidas empresas do ramo em que atua e no país possui mais de 5.500 profissionais, que são reconhecidos no mercado por sua integridade, competência e habilidade em transformar os seus conhecimentos em soluções para os seus clientes. De maneira eficiente, dinâmica e de qualidade.

As operações da empresa cobrem quase todo o território brasileiro, estando com escritórios nas cidades de: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

O Programa de Trainee da Deloitte procura jovens de diversas áreas de conhecimento que busquem capacitação na área de negócios, em um ambiente que incentiva o conhecimento e o crescimento profissional, no qual todo desempenho é reconhecido. A Deloitte oferece um ótimo desenvolvimento de carreira. O grande diferencial é que o jovem não entra na empresa como estagiário ou trainee, mas sim como profissional da Deloitte, com todos os benefícios do cargo efetivo que a empresa oferece. Os aprovados no programa terão a oportunidade de participar de treinamentos e cursos de atualização.



Os pré-requisitos para participar são: a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia, Matemática, Física, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de RH e Cursos na área de TI.

É necessário possuir inglês básico para área de Outsourcing e intermediário para as demais. Também é necessário possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office, ter disponibilidade para trabalhar em período integral e também para viagens. Para a área de Outsouring é preciso ter experiência profissional de no mínimo 6 meses nas áreas Contábil, Financeira e Fiscal.

A empresa oferece um ótimo plano de carreira e benefícios.

Para maiores informações e para efetuar a inscrição, acesse o site https://www.vagas.com.br/vagas/v1291464/novos-talentos-2016.

Camilla dos Santos Batista



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário