Grupo SH Brasil oferece Vagas de Emprego para Candidatos Sem Experiência

Categoria: Aprendiz, Emprego, Salvador, SH Brasil

  

Oportunidades são para Jovem Aprendiz e os selecionados irão trabalhar em Salvador (BA).

Atualmente o Brasil está passando por uma crise financeira que tem afetado consideravelmente o mercado de trabalho, fazendo com que as empresas fiquem mais exigentes quanto ao perfil dos seus candidatos. Se já está difícil uma recolocação no mercado de trabalho brasileiro com um currículo bem qualificado, fica mais complicado ainda para aqueles que buscam o primeiro emprego.

Visando esse público, o Grupo SH Brasil está abrindo vagas para Jovem Aprendiz. As oportunidades são para a unidade de Salvador e para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando o ensino superior.

As vagas são para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00. A remuneração e os benefícios da vaga não foram divulgados e as inscrições deverão ser realizadas através do envio do currículo para o email selecao@gruposhbrasil.com.br, com o assunto "Jovem Aprendiz".

Sobre o Grupo SH Brasil

O Grupo SH Brasil está presente há 25 anos atuando nas áreas de medicina assistencial, ocupacional, emergencial e hospitalar, com unidades em Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila e Salvador, no estado da Bahia. As Clínicas Santa Helena possuem uma equipe com profissionais qualificados e uma infraestrutura de alto padrão visando o melhor atendimento aos seus pacientes.



Sua trajetória começou em 1989, na cidade de Dias D’Ávila, com uma clínica médica e já em 1995 houve a inauguração do primeiro hospital e clínica médica em Camaçari. Um ano depois abrem outra unidade, agora em Candeias. Em 2006 o laboratório SH recebeu através da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas a classificação ‘Ouro’ e no ano seguinte tornou-se um dos cinco maiores do estado da Bahia.

No ano de 2010 o Grupo começa sua atuação nacional na área de saúde ocupacional e recebe o 1º lugar na área de hospital privado e saúde ocupacional no Prêmio Benchmarking.

Sobre o Jovem Aprendiz

O programa foi criado em 2005 com o objetivo de ajudar os jovens na busca do primeiro emprego e é voltado para qualificar os jovens ao mercado de trabalho sem atrapalhar o rendimento no ensino.

O Jovem Aprendiz tem direito a todos os privilégios trabalhistas, como salário, auxílio alimentação e vale transporte pagos pela empresa.

Rebecca Vieira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário