Ambev – Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Categoria: AmBev, Emprego, Rio de Janeiro

  

Oportunidades são para os cargos de Cadastrador, Motorista Carreteiro, Promotor e Vendedor Interno. Selecionados irão atuar em Itaperuna, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes.

Para a segunda semana de junho, a Ambev, empresa integrante do maior grupo cervejeiro do mundo, está a divulgar as novas vagas de emprego. Segundo informações, essas propostas são para o Estado do Rio de Janeiro. Quem estiver interessado pode cadastrar o currículo no site da empresa.

Antes de fazer o cadastro, vamos conhecer as propostas disponíveis. Segundo a Ambev, os cargos ofertados são de Cadastrador, Motorista Carreteiro, Promotor e Vendedor Interno. Ainda com informações, os cargos estão distribuídos entre as cidades de Itaperuna, Volta Redonda e Campos dos Goytacazes.

Reside em uma das cidades do Rio de Janeiro? Então você pode concorrer a uma das vagas, basta apenas enviar o currículo para o endereço eletrônico da entidade. Acessando o site abinbev.taleo.net, o interessado pode analisar os detalhes das propostas e em seguida acrescentar o currículo.

Vale lembrar que essas propostas podem ser preenchidas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, é dever do candidato buscar mais informações a respeito das mesmas. Para isso visite o endereço eletrônico da Ambev com suma urgência, dando preferência para a data de hoje.

Como vencer a concorrência organizando um currículo simples



Na busca por vagas de emprego é comum muitos profissionais utilizarem a internet como uma ferramenta de envio de currículos. Isso porque empresas de grande porte selecionam profissionais através do seu banco de dados virtual. Como o número de candidatos é muito alto, certos detalhes devem destacar seu currículo dos demais.

As informações prestadas no currículo merecem um pouco mais de atenção quando digitadas. Por exemplo, na parte inicial é preciso que você se apresente, sem muitos rodeios. Seja direto! Nome, idade, telefone, endereço e e-mail, caso ache necessário. Não há necessidade de informações a respeito dos documentos pessoais.

Outro campo que merece cautela é a área acadêmica e cursos profissionalizantes. Nessas áreas acrescente datas de início e término. Caso ainda esteja cursando, é importante informar. Coloque nome, endereço e telefones das instituições. São informações simples, mas que podem ajudar o recrutador a lhe conhecer melhor.

A parte mais importante é na área de experiência de trabalho, que deve ter apenas 2 ou 3 empresas que atuou. Nesse campo deve haver apenas funções idênticas a da oferta, pois assim fica fácil entender que seu perfil se enquadra perfeitamente no profissional buscado pela empresa. 

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário