Empregos na Level Up Games – Vagas em São Paulo (SP)

Categoria: Emprego, Level Up Games, São Paulo

  

Oportunidades são para várias áreas de atuação. Selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

A Level Up Games, foi fundada em 2002 na Ásia, chegou ao Brasil em 2004 e se mantém até hoje como uma das melhores empresas de entretenimento online.

A pioneira em jogo online no Brasil está em busca de profissionais na cidade de São Paulo, mais especificamente para atuar na sede da empresa no Jabaquara, zona sul da capital.

Se você é uma pessoa dinâmica, ama jogos, tecnologia e procura sempre novos desafios, envie seu currículo.

Vagas em Aberto:

Se você tem curso superior ou está cursando, confira as vagas a serem preenchidas:

Programador Júnior: Cursando ou formado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou similares. É preciso ter domínio em lógica de programação, inglês intermediário e conhecimentos específicos da área de TI e Desenvolvimento. Para trabalhar de segunda a sexta das 08h30 às 18h30, salário a combinar e benefícios diversos.

Analista de E-commerce: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda ou Negócios. Precisa ter inglês avançado, conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, etc.), além de Experiência em Gestão de Portais E-commerce e Planejamento de Marketing. Para atuar em período integral, com diversos benefícios e salário a combinar.



Estágio em Mídia: Cursando superior em Administração com ênfase em Marketing ou Publicidade e Propaganda. É requisito conhecimento em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager. Meio período de 6 horas diárias.

Não há informações sobre necessidade de conhecimento nos jogos da empresa, mas se você não conhece nem mesmo o Ragnarök, o mais famoso, é bom começar a pesquisar um pouco para não ficar de fora na entrevista.

Aqui alguns jogos da empresa que você pode começar a estudar para ter assunto com o entrevistador: Wildstar, Perfect World, Elsword, Warface, entre outros dos mais conhecidos.

Sempre é interessante conhecer bem sobre a instituição que desejamos trabalhar, fica mais fácil de falar sobre o que podemos desempenhar e demonstra interesse verdadeiro pela vaga.

Cursos extracurriculares voltados a jogos, desenvolvimento de software e tecnologia são diferenciais importantes para esse tipo de trabalho.

Gostou? Escreva para rh@levelupgames.com.br e faça parte do banco de talentos, coloque o título da vaga no campo “assunto”. Caso não esteja de acordo com o perfil desejado, mas gostaria de trabalhar na Level Up, envie seu currículo e aguarde novos processos seletivos.

CMCS



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário