Extra abre Vagas de Emprego em GO, RJ, SP e PR

Categoria: Brasil, Emprego, Extra

  

Rede de supermercados possui vagas para diversos cargos.

Em busca de vagas de emprego, a grande maioria dos brasileiros conta com o auxílio de grandes e poderosas empresas. O Extra é um exemplo a citar. Sendo a maior rede de varejo vinculada ao Grupo Pão de Açúcar, o Extra visa recrutar profissionais de diferentes estados brasileiros.

A entidade, que tem lojas do tipo Hiper, Super e Minimercado, detém de unidades multicanais e de multiformato, onde o consumidor pode encontrar em cada uma delas soluções de produtos e serviços pioneiros. Visando melhorar o atendimento, o estabelecimento entra nessa semana em processo de contratação.

Para a segunda semana de junho, o Extra está disponibilizando em seu banco de dados 89 propostas de trabalho, que visam profissionais dos estados do Rio de Janeiro, Goiás, São Paulo e Paraná. Se você reside em um desses estados, acompanhe na lista abaixo mais informações sobre as oportunidades. Veja:

  • Atendente (Loja, de Balcão e Crediário): Vagas 21 – Localidades – São José dos Campos – SP, Catanduva – SP e Não Informado.
  • Empacotador: Quantidade de Vagas não informada – Localidade – Ribeirão Preto – SP.
  • Aprendiz Operador Loja: Quantidade de Vagas Não Informada – Localidade – Taubaté – SP.
  • Farmacêutico: Vagas 1 – Localidade – Rio de Janeiro – RJ.
  • Repositor: Vagas 20 – Localidade – Não Informado.
  • Operador (de Caixa, Loja I e Loja): Vagas 47 – Localidades – São Paulo – SP, Curitiba – PR, Rio de Janeiro – RJ, Campinas – SP Jundiaí – SP e Goiânia – GO.


Vale afirmar que dentre as propostas disponíveis, há cargos que aceitam portadores de deficiência, são eles: Repositor, Atendente de Balcão, Empacotador, Operador de Loja, Operador de Loja I e Operador de Caixa. Para a realização do cadastro, o interessado deve enviar o currículo para a página eletrônica da empresa. Saiba mais!

Como Cadastrar Currículo no Extra

Todos os profissionais que se enquadram nos requisitos das ofertas devem acessar o site do Extra para a realização do envio do currículo. Lembrando que diferentes níveis de ensino podem concorrer a uma das vagas. O endereço eletrônico que deve ser acessado é multivarejoextracdt.

Por lá, o profissional deve selecionar a função que deseja concorrer para analisar todas as informações. Essas informações devem ser analisadas com suma urgência, já que as oportunidades de emprego do Extra podem ser preenchidas sem aviso prévio. Sendo assim, procure verifica-las, de preferência na data de hoje.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário