Gauge abre vagas de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

A vaga oferecida é de Desenvolvedor Full Stack para atuação na cidade de São Paulo.

A Gauge, empresa que atua na área de marketing digital, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação em Ciência da Computação, Engenharia e afins. As oportunidades são para desempenhar a função de Desenvolvedor Full Stack. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A Gauge espera que o Desenvolvedor Full Stack tenha conhecimentos híbridos no que tange front-end e back-end. Procura um profissional com bagagem para atuar em projetos open source e linguagem.

É necessário que o Desenvolvedor Full Stack entregue sempre implementações de alta qualidade nos projetos da empresa, que envolve de desenvolvimento de hotsites (com infográficos automatizados) à concepção de sistemas complexos de captura, bem como cruzamento de dados BI (integração de APIs, de analytics e plataformas sociais).

Desta forma, o profissional irá no dia a dia de suas atribuições implementar back e front-end de hotsites, desenvolver back-end (de preferência em PHP), desenvolver soluções para mobile, desenvolver soluções dataview e sugerir soluções em desenvolvimento – incluindo gadgets – inovadores.

Também é responsabilidade do Desenvolvedor Full Stack integrar MySQL (ou similar), API´s de redes sociais, web Analytics (Google e Adobe) e plataformas de e-commerce.

Para que consiga desempenhar bem as suas funções, é imprescindível que o profissional tenha conhecimentos técnicos de funcionalidades possíveis de aplicativos mobile, web e gadgets. Além disso, é necessário estar atualizado tecnicamente e trazer exemplos para ilustrar suas explicações.



Outros conhecimentos necessários são em HTML, JQuery (e similares), CSS e Javascript (sem o uso de Frameworks).

O conhecimento de inglês necessário é o avançado (o suficiente para uma conversação).

A remuneração oferecida pela Gauge ao Desenvolvedor Full Stack não foi informada. Os benefícios complementares são vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. A carga horária de trabalho é de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 18h, sendo 1h30 de almoço.

Para quem quiser se informar mais sobre a empresa, o site oficial é www.gauge.com.br, o endereço é Alameda Jaú, 1717 e o telefone de contato +55 11 2368-8777.

Quem tiver o interesse em se candidatar ao cargo de Desenvolvedor Full Stack na Gauge deve enviar o currículo atualizado e o link do LinkedIn, assim que possível, para o e-mail  a seguir: oportunidades@gauge.com.br. No campo "assunto" é preciso informar a vaga "Desenvolvedor Full Stack".

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Um comentário em “Gauge abre vagas de emprego em São Paulo

  1. Rosineia Francisco sales

    Me candidato a vaga de auxiliar de limpeza ou a qualquer outra vaga que possa aprender moro em embu das artes

Deixar um Comentário