Associação Pela Família abre vagas de emprego em São Paulo (SP)


  

Estão aptos a participar desta seleção pessoas graduadas nas áreas de assistência social, administração e comunicação social. O cargo disponível é o de analista de captação de recursos.

A Associação Pela Família (ASPF), organização que tem como foco de atuação a realização de ações culturais e educacionais, abriu oportunidades de trabalho para profissionais graduados em Administração, Assistência Social e Comunicação Social. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Analista de Captação de Recursos. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A ASPF busca um Analista de Captação de Recursos que terá, no dia a dia de seus afazeres, a responsabilidade de organizar, planejar e manter as atividades, projetos e planos da sua área, de modo a assegurar o cumprimento de todas as metas estabelecidas.

Também é de atribuição do cargo a participação na elaboração do planejamento da captação de recursos, acompanhando a sua execução. Outra responsabilidade será prospectar financiadores, doadores e parceiros, seja via telefone, e-mail, participação em eventos ou visitas. Além disso, irá realizar o cadastramento de possíveis doadores (Pessoas Jurídicas e Físcicas), mantendo sempre ativo e atualizado esse banco de dados.

O Analista de Captação de Recursos irá realizar o follow-up com os contatos de sua agenda, bem como buscará analisar e acompanhar os editais de projetos. Também será de sua atribuição o planejamento e estruturação de campanhas de patrocínio e também de sua correspondente divulgação através de reuniões e eventos.

O profissional deverá ainda implementar parcerias e convênios para estabelecer contatos com outras instituições e serviços de educação, cultura e saúde. Por fim, deverá colaborar na ampliação do quadro de voluntários que apoiam a associação.



A ASPF não informou qual é a remuneração prevista para o cargo de Analista de Captação de Recursos. Os benefícios e carga horárias também não foram divulgados.

O endereço do trabalho será Rua Bento de Andrade, 324, que fica próximo ao Parque do Ibirapuera. O telefone de contato da ASPF é (11) 3054 2464 e o site oficial, caso haja necessidade informações auxiliares, é http://www.associacaopelafamilia.org.br/.

Quem tiver interesse em se candidatar ao cargo de Analista de Captação de Recursos na Associação Pela Família deve enviar o currículo para o endereço eletrônico selecao@aspf.org.br.

Os trabalhos desenvolvidos pela ASPF atuam em duas frentes: Unidades Escolares, onde há concessão de bolsas de estudos, e Ações Soccioassistenciais, quando são realizadas atividades culturais e educativas com crianças e adolescentes.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário