CAMP abre vagas de emprego para São Paulo (SP)

Categoria: CAMP, Psicologia, São Paulo, Vagas

  

O Centro Assistencial de Motivação Profissional busca pessoas com graduação completa na área de psicologia. O salário oferecido passa dos R$ 2.500.

O Centro Assistencial de Motivação Profissional (CAMP), entidade sem fins lucrativos que atua com foco na assistência social, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Psicologia. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O psicólogo terá na rotina de suas atividades a responsabilidade de realizar entrevistas individuais e em grupo (familiares), cuidará da acolhida e escuta individual, construirá o Plano Individual de Atendimento (PIA), com equipe multiprofissional e com o usuário.

Também será de sua responsabilidade a manutenção de contatos com os familiares sempre que necessário, tendo uma periodicidade mínima mensal. Outra atribuição será planejar e realizar grupos lúdicos e socioeducativos com idosos, bem como promover ações referentes ao autocuidado, saúde, motivação e acompanhar os tratamentos.

Outra função será realizar grupos de orientação e escuta aos familiares, além de promover ou elaborar grupos de sensibilização e orientação aos profissionais cuidadores. Também terá a tarefa de realizar visitas domiciliares sempre que for necessário, bem como participar de reuniões, capacitações e outros assuntos promovidos por SAS, SMADS, CRAS e CREAS.

O psicólogo deverá participar de reuniões com a equipe técnica multiprofissional, bem como elaborar relatórios e atualizar prontuários.



A remuneração oferecida pelo CAMP ao psicólogo é um salário no valor de R$ 2.530,54. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira. Não foram informados se há benefícios complementares.

O CAMP está localizado na Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 588, no bairro Pinheiros, que fica na zona oeste da capital paulista. Caso o candidato queira se familiarizar mais sobre a instituição, pode acessar o seu site oficial http://www.camppinheiros.org.br/ ou entrar em contato diretamente através do telefone +55 11 3814 1402.

Quem desejar participar do processo seletivo do CAMP ao cargo de Psicólogo deve enviar o currículo para o e-mail a seguir: assistentesocial.rose@camppinheiros.org.br

O CAMP Pinheiros atua há mais de 30 anos possibilitando ao adolescente uma formação ampla com inclusão no mundo de trabalho. Desde 2002, realiza programas de aprendizagem profissional, baseado na Lei 10.097/2000.

Entre os programas desenvolvidos pelo CAMP estão o Programa de Formação para a Cidadania, o Programa de Sócioaprendizagem, o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiências (Incluir para Mudar) e o Programa Sóio Educativo Transformar.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário