Fundação Mudes abre 233 vagas de estágio para o Rio de Janeiro (RJ)

Categoria: Estágio, Fundação Mudes, Rio de Janeiro, Vagas

  

Todas as vagas desta seleção são para contratação em caráter temporário. Podem fazer parte do processo alunos do nível médio, técnico e ensino superior.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas pela Fundação Mudes, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro, e de acordo com as informações oficiais, seu principal objetivo é realizar a contratação temporária de cerca de 233 estagiários.

As vagas estão sendo direcionadas para alunos que estão cursando o ensino médio, ensino técnico e o ensino superior

A maior parte delas são para exercer atividades nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, ciências econômicas, direito e áreas relacionadas.

Todos aqueles que desejam se inscrever devem estar cursando a partir do segundo semestre as áreas de:

  • secretariado executivo, serviço social, publicidade e propaganda, psicologia, química, química industrial, recursos humanos, redes de computadores, gestão de turismo, hotelaria, informática, jornalismo, letras, logística, marketing, pedagogia, propaganda e marketing, comunicação social, comunicação social – publicidade e propaganda, design gráfico, direito, enfermagem e etc.

 Já as vagas de nível técnico são direcionadas para candidatos que estão cursando técnicoem informática, técnico em mecânica industrial, técnico em química, técnico em química industrial, técnico em edificações, técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em edificações, entre outras. Alunos de nível médio serão direcionados a vagas administrativas.

O valor que vai ser pago não foi informado, porém, todos que forem contratados vão receber salário em um valor compatível com o mercado, e os benefícios que são de praxe, como vale transporte e auxílio transporte.



É fundamental que todos tenham disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, durante 6 horas ao dia.

O processo seletivo vai ser composto por prova objetiva, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Todos que possuem o perfil para atuar em uma das funções descritas acima, e vagas que constam no site, devem fazer o cadastro do currículo pelo seguinte endereço eletrônico www.mudes.org.br.

No final dessa página existe três opções que são: Estágio, Trainee e Aprendiz. Clique na opção de interesse e preencha todos os seus dados.

A Fundação Mudes ainda destaca que está à procura de pessoas que tem o perfil empreendedor, que deseje crescer e que saiba tomar decisões importantes para o grupo. É preciso ter nesse caso bastante empatia e proatividade.

Saiba também que essa é uma excelente chance para todos os estudantes que desejam trabalhar para conseguir mais experiência profissional, pois será mais fácil enfrentar futuramente o mercado de trabalho.

: Yasmin Fernandes Robles



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário