Ambev anuncia abertura de Novas Vagas de Emprego

Categoria: AmBev, Brasil, Emprego

  

Oportunidades são para os estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

Para as empresas de grande porte, principalmente as renomadas no mercado de trabalho, a crise não afetou algumas áreas. Isso é tão verdade que essas entidades estão em fase de contratação, quase que toda semana. As propostas de trabalho disponibilizadas visam diversos perfis profissionais, de diferentes estados brasileiros. Entre as potentes do mercado, podemos citar a Ambev, importante integrante do maior grupo cervejeiro do mundo. A Ambev (Anheuser-Busch Inbev N.V/S.A – Abi) está anunciando para a semana de junho novas vagas de emprego, que foram publicadas recentemente em sua página eletrônica.

No portal eletrônico da entidade, há informações destacando as vagas de empregos, que estão sendo ofertadas para diversos estados do país.

E para concorrer aos cargos é necessário contar com um bom currículo, de preferência que tenha informações organizadas, do tipo que todo recrutador gostaria de presenciar. Antes de fornecer algumas dicas de como organizar certos detalhes no currículo, conheça as propostas de trabalho que Ambev está divulgando para os moradores de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

  • Representante de Negócios – As Spi – Localidade – São Paulo
  • Supervisor de Vendas Rota I – Localidade – São Paulo
  • Analista Obz I – Localidade – São Paulo
  • Vendedor I e Vendedor Interno – São Cristovão – Localidades – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais
  • Aprendiz – Localidades – Goiás e Ceará


Vale lembrar que dentre as vagas, há cargos que aceitam portadores de deficiência. E para cadastrar o currículo é preciso acessar o site da Ambev, sendo esse o link: www.ambev.com.br. Vale também lembrar que as propostas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Como organizar as informações no Currículo

Não há segredos para organizar as informações no currículo, pois três áreas merecem mais atenção. A primeira área é o campo de experiência, que deve conter nomes, endereços e telefones das instituições que atuou. Acrescente também os cargos que atuou, dando preferência para as funções que a oferta está selecionando. Não se esqueça de colocar o tempo que passou nas entidades. A segunda área é o campo de formação escolar, que deve conter informações a respeito da instituição. Coloque a data de conclusão do curso ou caso esteja cursando informe. Por fim, a terceira área é o campo de cursos profissionalizantes, que deve seguir o mesmo padrão do quesito formação escola. Acrescente apenas a data de início e término de cada curso.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário