Azul Linhas Aéreas – Vagas de Emprego em Junho de 2016

Categoria: Azul Linhas Aéreas, Emprego, Minas Gerais

  

Empresa possui oportunidades de emprego para atuar na Pampulha e Matriz da Empresa.

Se você é um profissional capacitado e busca novos desafios, existem muitas empresas ofertando vagas de emprego para a semana final de junho. Essas grandes e poderosas empresas aceitam o currículo pela internet, que podem ser enviados hoje mesmo. Um exemplo de empresa é a Azul Linhas Aéreas.

Na Azul Linhas Aéreas, empresa que opera atualmente com mais de 100 destinos, há no banco de dados três cargos importantes, visando profissionais de níveis de ensino completo.

Segundo informações, os novos contratados irão atuar na Pampulha e na Matriz da entidade, que faz 864 decolagens diárias. As funções de Atendente de Call Center, Técnico de CTM Jr e Analista de Revenue Management Sr estão sendo ofertadas para a terceira semana de junho.

E para concorrer a um desses cargos, os candidatos devem ter ensino escolar médio, técnico ou formação superior.



Ficou interessado nas vagas da Azul Linhas Aéreas? Saiba que as inscrições já podem ser executadas, sendo feitas apenas pela internet. Através do portal eletrônico da empresa é possível obter outras informações, www.voeazul.com.br.

Uma importante informação da entidade é que detalhes sobre as vagas devem ser analisadas com suma urgência. O motivo? É que as oportunidades podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por isso, devem ser verificadas o mais rápido possível, de preferência no dia de hoje.

Como organizar certas informações no Currículo

Encontrar vagas de emprego pode ser uma tarefa fácil, já que as grandes empresas estão ofertando várias proposta de trabalho em diferentes estados brasileiros. O que torna o processo difícil é na hora de apresentar o currículo, pois este documento deve conter certas informações que todo recrutador avalia. Entre as informações destacamos três áreas: Experiência de Trabalho, Nível Escolar e Cursos Profissionalizantes. No currículo, o campo de experiência deve conter informações como nome e telefone das instituições. É preciso acrescentar também os cargos que atuou, dando preferência para as funções que a oferta está buscando. Na área de nível escolar, acrescentar informações como nomes, endereços e telefones são importantes. Informar a data de conclusão também é essencial, sem falar que o profissional deve informar caso ainda esteja cursando. A parte de cursos deve seguir o mesmo padrão do campo escolar, acrescentando também a data de de início e término dos cursos.

Por Flavinha Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário