FGV abre Vagas de Estágio em São Paulo (SP)

Categoria: Estágio, Estágio 2016, FGV, São Paulo

  

Oportunidade é para estudantes de Direito que estejam entre o 3º e o 5º ano.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), reconhecida instituição de ensino que atua desde 1944, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Direito. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo (SP).

A vaga é para integrar o Núcleo de Direito Global da Escola de Direito da FGV, tendo a supervisão da professora Michelle Ratton Sanchez Badin.

No dia a dia de suas atividades, o estagiário terá a tarefa de apoiar nas linhas de pesquisa de Michelle Ratton, isto é, nos métodos de pesquisa e ensino no que tange Direito Internacional e a internacionalização das empresas do Brasil. Também será de atribuição do estagiário o apoio aos demais docentes da Fundação Getúlio Vargas em outros assuntos.

Para que atenda aos anseios da professora Michelle Ratton na função, o estagiário precisa ter fluência verbal e escrita em inglês, bem como ostentar um forte interesse acadêmico. Além disso, é necessário estar cursando o 3º, 4º ou 5º ano da faculdade.

A remuneração oferecida pela Fundação Getúlio Vargas ao estagiário é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 700, além de vale-transporte e vale-refeição. A carga horária de estágio será de 20 horas por semana.



A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas está situada na Rua Rocha, número 233, no bairro Bela Vista (região central da capital). As estações de metrô mais próximas do local são a Trianon Masp e a Consolação.

Quem tiver interesse em obter mais informações sobre os projetos da professora Michelle Ratton pode acessar o portal do Núcleo de Direito Global no seguinte link: http://direitosp.fgv.br/. Caso queira tirar alguma outra dúvida, há também a opção de entrar em contato diretamente pelos telefones da Escola de Direito: +55 11 3799 2222 e +55 11 3799 2233.

Os interessados em participar do processo seletivo promovido pela FGV-SP devem enviar o currículo para o endereço de e-mail a seguir: tomasandreetta@hotmail.com.

Fundada em 1944, a FGV é uma instituição privada brasileira sem fins lucrativos. Atualmente é a única do país a estar entre as 10 melhores da América Latina, com excelência em MBA. Também foi eleita uma das 150 melhores instituições de ensino superior de todo o planeta, em avaliação realizada pela "Global Employabillity".

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário