Polibrásnet tem vagas abertas de emprego em Fortaleza (CE)

Categoria: Ceará, Empregos, Trabalho

  

Vagas abertas são para o cargo de Gerente de Desenvolvimento.

A Polibrásnet, empresa especializada em automação de força de vendas e que atua há 20 anos no mercado, abriu vagas de trabalho para profissionais graduados em Engenharia de Software com especialização em Gestão. As oportunidades são para exercer o cargo de Gerente de Desenvolvimento. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Ao atuar no cargo de Gerente de Desenvolvimento na Polibrásnet, o Engenheiro de Software será responsável pelo acompanhamento das atividades em execução, a gestão da criação de novos produtos que já estão consolidados, ao acompanhamento do desenvolvimento e da qualidade das entregas realizadas no departamento e o apoio na definição dos indicadores do setor, devendo sugerir índices e métodos.

Além disso, irá acompanhar os índices que representam o setor, de modo a mantê-los alinhados ao plano estratégico da empresa. Também será de sua atribuição o gerenciamento de equipes e a realização de feedbacks com os seus subordinados.

Outra função será a identificação dos problemas críticos da empresa, devendo oferecer soluções em matéria de fluxo de informações, sistemas, redes, processos e hardware, bem como no estabelecimento de padrões de codificação e documentação. Por fim, prover auxílio aos diversos setores da empresa.

É desejável que o Gerente de Desenvolvimento tenha conhecimentos de regras de negócio, administração de pessoas, redes, banco de dados, servidores, lógica de programação, software e ferramentas agregadas, SQL, Linux, otimização de sistemas, gestão de projetos e arquitetura de software. Além disso, normas e regulamentos da área.

A carga horária de trabalho é das 7h às 16h, de 2ª a 6ª feira e das 8h às 12h aos sábados.



As competências que a Polibrásnet busca encontrar no Gerente de Desenvolvimento são: facilidade de trabalho em equipe, flexibilidade, habilidade para se comunicar e capacidade de análise voltada para a resolução de problemas.

O profissional deverá enviar o seu currículo e pretensão salarial para o e-mail curriculo@polibrasnet.com.br.

A empresa oferece remuneração por produtividade, além de benefícios como plano odontológico, plano de saúde, vale combustível, vale-alimentação, bônus para livraria, curso de línguas e bônus para academia, além de convênios para faculdades. A alimentação compreende café da manhã e almoço.

O site oficial da empresa é http://polibrasnet.com.br e o telefone de contato, no caso de dúvidas, +55 (85) 4008-4510.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário