Andrade & Fichtner – vagas de estágio em São Paulo (SP)

Categoria: Advocacia, Direito, Estágio, São Paulo

  

Escritório de advocacia abre vagas de estágio para estudantes de Direito em São Paulo (SP)

O Andrade & Fichtner Advogados, escritório de advocacia que tem foco na área de contencioso cível e empresarial, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Direito. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Na sua rotina de tarefas no escritório, o estagiário será responsável pelo acompanhamento processual nas câmaras arbitrais, tribunais e fóruns. Também será de sua atribuição elaborar petições das mais diversas, bem como acompanhar julgamentos e audiências. Além disso, terá de fazer pesquisas em assuntos referentes às áreas jurisprudenciais e doutrinárias.

Para que consiga exercer as suas funções com a competência almejada pelo Andrade & Fichtner Advogados, o estagiário precisa estar cursando o 3º ou 4º ano da faculdade. Devido à necessidade de trabalho em algumas ocasiões, é desjável que o profissional tenha fluência na língua inglesa.

A remuneração oferecida pela Andrade & Fichtner Advogados ao estagiário são "equivalentes ao mercado", cujo valor não foi revelado. Além da bolsa-auxílio, há também vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição. A carga horária não foi informada.



O Andrade & Fichtner Advogados está situada na Rua Helena, nº 260, no bairro Vila Olimpia (zona oeste). Caso queira mais informações sobre o escritório, o candidato pode acessar o site http://www.afadv.com.br/ ou realizar contato telefônico no número +55 (11) 3541-3306.

Os interessados em fazer parte do escritório de advocacia no cargo de estagiário devem enviar o currículo para Gilmara Lima no seguinte endereço eletrônico: glima@afadv.com.br. Dúvidas sobre o processo seletivo devem ser solucionados através do telefone acima. Atenção: verificar se preenche os requisitos antes de enviar o currículo.

O Andrade & Fichtner Advogados possui grande experiência em mediação e arbitragem, é líder reconhecido no Brasil na resolução de disputas administrativas e judiciais, atuando com sucesso também na prevenção de litígio. Na área ambiental, atua no contencioso administrativo e no assessoramento legal.

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o Andrade & Fichtner Advogados possui alguns reconhecimentos em suas áreas de atuação, como constam nas publicações The Legal 500 e Chambers & Partners.

Nas atuações individuais, destacam-se os advogados do escritório José Antonio Fichtner, líder em litígios desde 2010, além de Vivianne Fichtner, Sergio Mannheimer, Karina Stern Siqueira, Tomaz Tavares de Lyra e Julio Rebello Horta.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário