Freela Week, evento online para Freelancers

Categoria: 2016, Evento, Freelancer

  

Quer ser freelancer? Então acompanhe o Freela Week, um evento online aberto para freelas de todo o Brasil

A crise econômica que o Brasil está enfrentando tem causado muitos danos. Diversas empresas têm fechado suas portas, o número de desempregados está maior que 10 milhões e os produtos alimentícios estão com os preços elevados. Com essa crise e sabendo que as empresas estão evitando contratar novos profissionais, como se recolocar no mercado de trabalho?

Para enfrentar situações iguais a essa, é importante que os profissionais sejam criativos e atenciosos. Além dos trabalhos nas empresas, existem outros meios para conseguir uma renda extra ou para sobreviver. Os profissionais podem trabalhar em projetos de freelancers, como desenvolvendo software, sites, redações, traduzindo artigos ou atuando em trabalhos publicitários.

Os profissionais que trabalham com projetos de freelancers, além de conseguirem uma renda extra, também ganham diversas vantagens. Atuar como freelancer não é como na empresa. O profissional é seu próprio chefe, realiza o trabalho sem sair de casa, não perde horas travado no trânsito, seus horários são flexíveis e pode realizar o trabalho até mesmo quando viaja para um lugar diferente.



Para contribuir com a evolução de diversos profissionais que decidiram trabalhar com freelas, Paulo Wesley (administrador de diversos workshops sobre esse assunto no site sympla.com.br/Winsights), está organizando um dos maiores eventos gratuito e online para esses profissionais, o Freela Week.

O evento Freela Week contará com a participação de excelentes palestrantes que ajudarão qualquer pessoa que deseja trabalhar como freelancer ou que já trabalha com freelas e deseja sucesso na carreira. O evento terá duração de 5 dias, iniciando dia 18 de setembro de 2016 e finalizando dia 22, durante esses dias participarão profissionais da área de design, programação, redação, fotografia, música, tradução, publicidade, marketing, entre outras. Como será realizado inteiramente online, qualquer pessoa, de qualquer lugar do Brasil, pode se inscrever.

De acordo com o organizador, o objetivo do evento é conseguir reunir aproximadamente 5 mil profissionais que sejam comprometidos, esforçados, curiosos, dedicados, desejam mudar de vida, desejam liberdade, flexibilidade, conhecer novos clientes e de diferentes áreas. Esse evento foi criado para ser uma referência para todos os profissionais que atuam como freelancer.

Caso esteja interessado em participar desse grande evento, acesse o site http://freelaweerk.com e faça o seu cadastro. Para mais informações, envie um e-mail para contato@freelaweek.com.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário