Programa Trainee Banco Santander 2016

Categoria: 2016, Banco Santander, Trainee

  

Banco Santander abre vagas para seu programa de Trainee

O banco Santander ficou 7 anos sem realizar o programa de trainee para preparar os futuros gerentes do banco, porém agora ele está voltando com tudo. Nessa segunda-feira, dia 20 de junho de 2016, o banco abriu inscrições para o programa de trainee 2016, o programa terá duração de 1 ano.

Para se candidatar no programa de trainee do Santander, o interessado pode estar se graduando ou ter no máximo 2 anos de graduado em qualquer curso superior e em qualquer instituição. A única exigência é que ambos sejam reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).



Na primeira fase do processo seletivo, o candidato realizará duas provas: prova de inglês e prova de raciocínio lógico. Na segunda fase, serão analisados o comportamento e o alinhamento do candidato, com o objetivo de verificar se eles enquadram na cultura do banco. Na terceira etapa, o banco fornecerá um tema para o candidato e ele deverá fazer um vídeo com base nesse tema, foi um modo encontrado pelo Santander para verificar a linguagem do candidato e se ele não fala muita gíria. Na quarta etapa, o candidato participará de uma dinâmica de grupo, no qual envolverá diferentes atividades com pessoas de diversas culturas. Na quinta e última fase, o candidato estará quase com o pé dentro, porém ainda terá que fazer entrevista com os executivos do banco Santander.

Para conseguir ser um trainee de um dos bancos mais conhecidos do Brasil e do mundo, o candidato precisa ter espírito de empreendedorismo, ser interativo, saber o momento certo para realizar perguntas, ser curioso, ter força de vontade, ser responsável, confiável e conheça a historia do banco.

Tendo como exemplo as experiências dos gerentes do banco que também já foram trainee, decidiram realizar um programa que sai da rotina diária de ficar apenas no escritório. Os candidatos que forem aprovados em todas as fases do processo seletivo do programa, terão a chance de conhecer as diferentes áreas e atividades que existem dentro do banco, eles conhecerão desde a rotina das agências até a rotina das áreas administrativas. Além disso, os candidatos viajarão para outras cidades e estados, conhecendo as rotinas e a cultura de diferentes pessoas que atuam no Santander.

As inscrições irão até o dia 18 de agosto de 2016 e os interessados deverão se inscrever através do site da Across.



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário