Pizza Hut abre 55 vagas de emprego em Salvador (BA)

Categoria: Bahia, Empregos, Pizza Hut

  

Vagas abertas são para os cargos de gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com a abertura de duas novas unidades nos meses de julho e agosto, a Pizza Hut abre seleção para 55 vagas de emprego em Salvador, na Bahia.

As oportunidades são para as lojas no Shopping Bela Vista, na Alameda Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista – belavistashopping.com.br – e para o bairro de Ondina, área nobre da cidade de Salvador. Sendo assim, a empresa está procurando pessoas para preencher os seguintes cargos: gerente, atendente, gerente de campo, gerente-geral operacional, supervisor e assistente de gerência.

Com salários variando entre R$ 880 a R$ 2.500, os candidatos precisam ter ensino médio completo, bem como disponibilidade para exercer a função nos diferentes horários que se fizerem necessários, dinamismo, determinação, bom relacionamento interpessoal e proatividade. Para a seleção, os interessados passarão por um treinamento que será oferecido pela empresa, como forma de padronizar o atendimento na Pizza Hut.

Além do salário comentado, ainda será disponibilizado pela rede, alguns benefícios para os contratados, bem como alimentação na própria loja e, ainda, vale transporte. Quem estiver interessado deve encaminhar até a quinta-feira dessa semana, dia 30 de junho, o seu currículo pelo e-mail no endereço curriculos@4esse.com.br. É importante não esquecer de colocar a vaga que pretende assumir no assunto.



Atualmente, na cidade de Salvador, a única unidade da franquia fica no Shopping Barra, na Avenida Centenário, 2992, Chame Chame (shoppingbarra.com). Em relação às duas novas lojas, sabe-se que no shopping Bela Vista, o sistema adotado será o “Express”, ou seja, o mesmo do Barra, que foca no atendimento rápido e ágil do cliente. Já na filial de Ondina, o modelo será mais complexo, com serviço delivery e vendas no balcão para viagem, oferecendo e entregando com muita comodidade, portanto, o produto na casa do consumidor.

A rede da Pizza Hut está presente, nos dias atuais, nos cinco continentes e em mais de 130 países, com produtos de qualidade e sendo referência no mercado em que atua. Hoje, a rede conta com mais de 14 mil restaurantes e emprega somente nos Estados Unidos, aproximadamente 250 mil funcionários. Além disso, outros dados sobre a empresa é de que por dia, 11,5 milhões de pizzas são comercializadas para pelo menos 4 milhões de consumidores em todo mundo. Levando em conta alguns dados no Brasil, o país tem mais de 90 restaurantes distribuídos pelos Estados, com um número assustador de um milhão de pessoas consumindo seus produtos, por mês.

Por Kellen Kunz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário