Estágio Mondelez Brasil 2016 – Inscrições Abertas


  

Oportunidades são para Vitória de Santo Antão, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Curitiba e Recife.

A Mondelēz Brasil abriu as inscrições pelo site http://careers.mondelezinternational.com/ para o seu Programa de Estágio. Dona de marcas importantes como Oreo, Tang, Halls, Milka, Trident e Lacta, além de muitas outras, a multinacional oferece quarenta vagas até o fim do ano. As cidades em que os cargos atuarão são: Vitória de Santo Antão, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Curitiba e Recife.

Podem participar estudantes com previsão de concluir sua graduação entre os meses de dezembro de 2017 e julho de 2018. As vagas são em diversas áreas de atuação da organização, podendo-se citar: Vendas, Marketing, Manufatura, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, além de muitas outras. Além destes pré-requisitos, é desejável que os candidatos saibam falar a língua inglesa e ainda possuam vastos conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Word e Excel.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, sendo a duração deste de dois anos e, caso o candidato se esforce e agregue valor à companhia, poderá ainda ser efetivado após este período.



Atualmente a Mondelēz International, como é conhecida desde 2012, tem sido considerada hoje um dos mais importantes e maiores conglomerados na produção de snacks, confeitos, alimentos e bebidas no mundo todo, com receitas líquidas em torno de R$ 35 bilhões, segundo dados do ano de 2013. Com a missão de criar momentos de alegria e únicos, a responsável pelo Programa de Estágio, Thais Fraga, em entrevista ao portal Administradores revelou que a organização tem procurado, por este motivo, encontrar jovens talentos que tenham os mesmos valores da multinacional, agregando valor ao negócio, ressaltando que somente no ano de 2015, em torno de 70% das posições foram preenchidas pela efetivação de estagiários.

Apesar de não ter sido divulgado valores sobre a remuneração do estágio, sabe-se que os benefícios são compatíveis com o mercado e apresentam grandes oportunidades para quem busca uma carreira promissora. Como forma de estimular o desenvolvimento dos funcionários, a Mondelēz ainda promove treinamentos para explorar o potencial dos seus funcionários, além de um ambiente que colabora e incentiva a aprendizagem, com amplos espaços e sem divisões, incentivando a troca de informações entre as mais diversas áreas e, principalmente, com os líderes de cada setor.

Kellen Kunz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário