Farmácias Pague Menos – Vagas para Auxiliar de Escrita Fiscal em Fortaleza (CE)


  

Oportunidades são para profissionais graduados (ou com ensino superior em andamento) em Ciências Contábeis.

A Pague Menos, rede de farmácias com unidades em todo o país, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior em andamento no curso de Ciências Contábeis (Contabilidade). As oportunidades são para exercer o cargo de Auxiliar de Escrita Fiscal. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Entre as suas atividades na rotina de tarefas da Pague Menos, o Auxiliar de Escrita Fiscal deverá cuidar do arquivamento e organização de documentos, da escrituração de notas fiscais, da conferência e geração de notas dos livros fiscais (Apuração, entradas e saídas), bem como da transmissão e elaboração das obrigações para a Secretaria de Fazenda (SEFAZ), tais como SINTEGRA, SPED Fiscal, GIM, entre outras.

Também será de atribuição do Auxiliar de Escrita Fiscal a elaboração de planilhas de Excel, bem como de lançamentos do ICSM no SAP e no atendimento às fiscalizações. Além disso, o profissional também será responsável por realizar uploads e downloads de arquivos nos sites da SEFAZ.

A empresa destaca que uma competência básica necessária ao profissional que será exigida será conhecimento em informática, pois será bastante útil na sua rotina de trabalho.

A remuneração oferecida pela Farmácias Pague Menos ao Auxiliar de Escrita Fiscal não foi informada. O regime de contratação será o CLT (Efetivo). Entre os benefícios inerente ao cargo estão plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale-alimentação e seguro de vida.



A Pague Menos oferece ainda acesso ao programa de descontos em escolas, faculdades, informática e cursos de idiomas.

A jornada de trabalho terá a carga horária distribuída no horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso, portanto, que o candidato esteja cursando a faculdade no período noturno.

A sede da empresa está situada na Rua Senador Pompeu, nº 1520, no Centro da capital cearense. Quem desejar saber mais sobre a Pague Menos pode acessar o site http://portal.paguemenos.com.br/ ou realizar contato telefônico através do número +55 (85) 3226-4555.

Os interessados em atuar no cargo de Auxiliar de Escrita Fiscal na Pague Menos devem enviar o currículo para o endereço de e-mail danieleaguiar@pmenos.com.br, informando no "assunto" a vaga "Auxiliar de Escrita Fiscal".

Em 2015, a Pague Menos teve um faturamento de R$ 4,978 bilhões nas mais de 800 lojas em todos os estados e Distrito Federal.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário