Groupe 360 abre Novas Vagas de Emprego em Fortaleza (CE)

Categoria: Ceará, Emprego, Fortaleza

  

Oportunidade é para o cargo de Brand Activation Manager.

O Groupe 360, agência de publicidade, abriu vagas de emprego para profissionais cursando ensino superior. As oportunidades são para exercer a função de Brand Activation Manager em um projeto terceirizado pela AmBev. As oportunidades são para a cidade de Fortaleza (CE).

Para se candidatar ao cargo de Brand Activation Manager é preciso estar cursando do 3º ao 4º ano da faculdade e ter de 21 a 30 anos de idade. Homens e mulheres podem se candidatar. As opções de carga horária são das 11h às 22h e das 15h às 22h. É possível que haja alterações.

O profissional precisa ter disponibilidade para trabalhar em horários alternativos, como à noite e nos finais de semana. O conhecimento mínimo de inglês exigido é o intermediário.

É preciso ainda ter habilidade de comunicação, boa apresentação pessoal, organização e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva. No seu dia a dia de trabalho, o Brand Activation Manager precisará ter habilidades no Pacote Office e em Mídias Sociais.

Entre as atividades que serão de sua responsabilidade estão visitações para prospecção e execução de microeventos e ativações. Além disso, irá realizar pesquisas de trade, de modo a mapear as oportunidades. Também irá garantir a execução de ativações e ações de trade.



Também será de sua atribuição garantir o desenvolvimento e treinamento de programas de mercado, bem como a realização de auditorias para validar as execuções. Outra função será a interação com PDVs, de modo a promover as ações de produtos e marca nas mídias sociais (ganhando awareness).

O Brand Activation Manager deverá garantir ainda a performance dos itens de compliance, além de mapear toda semana as ações de concorrência, garantindo desta forma o report diário ao time de vendas.

O profissional deverá entender as oportunidades dos PDVs, interagir de forma proativa, ganhando a atenção do consumidor e envolvendo-no com marcas e produtos. O Brand Activation Manager será responsável pela coleta de informações relevantes sobre PDVs e pela garantia do envio de recomendações e insights a serem aplicados em outros locais.

A remuneração oferecida pelo Grupo 360 ao Brand Activation Manager é um salário no valor de R$ 1.400,00, além de vale-refeição de R$ 12 ao dia, celular, carro da agência, tablet e gasolina.

Quem tiver interesse de atuar no cargo de Brand Activation Manager no Groupe 360 deve enviar o currículo, com foto, para o e-mail luiza@groupe360.com.br. Currículos sem fotos serão descartados.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário