Grupo Meia Sola abre Vagas para Subgerente em Fortaleza (CE)

Categoria: Ceará, Emprego, Fortaleza, Subgerente

  

Oportunidade é para profissionais com formação em Economia, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

O Grupo Meia Sola Acessórios, empresa de multimarcas nacionais que atua no mercado de calçados, abriu vagas de empregos para profissionais com formação superior completa – ou em curso – em Economia, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. As oportunidades são para atuar no cargo de Subgerente. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Nos seus afazeres do dia a dia, o Subgerente será responsável pelo acompanhamento do desenvolvimento das vendas de cada vendedor da loja. Também será de sua atribuição zelar pela apresentação individual dos seus funcionários, bem como da disposição dos produtos. Além disso, deverá vistoriar a limpeza da loja.

O Subgerente também será responsável pelo acompanhamento da equipe nas áreas de caixa, venda, controle de estoque, rotinas administrativas e organização como um todo.

As exigências mínimas destacadas pelo Grupo Meia Sola para o profissional que desejar se candidatar ao cargo de Subgerente são ter conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint, etc) e Informática.

Além disso, é fundamental ter facilidade de se relacionar, boa comunicação, fluência verbal e saber trabalhar bem em equipe. Outro item é estar apto para o desenvolvimento de atividades de contato direto com os clientes.

A remuneração oferecida pelo Grupo Meia Sola ao Subgerente não foi informada. Entre os benefícios, há vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência odontológica, assistência médica / medicina em grupo, convênio farmácias, parcerias com academias, farmácias, entre outros.



A carga horária de trabalho será de 8 horas por dia, com trabalhos aos finais de semana sob regime de folga.

Os interessados em concorrer ao cargo de Subgerente no Grupo Meia Sola, se estiverem dentro do perfil descrito, devem encaminhar a pretensão salarial e o currículo ao e-mail rh@meiasola.com.br.

Fundado em 1 de março de 1986, o Grupo Meia Sola é atualmente líder no mercado cearense para os públicos A e B. Possui quatro lojas em Fortaleza (Maison, Shopping Aldeota, Iguatemi e Riomar), possuindo mais de 150 colaboradores em todas as unidades.

Nesses 29 anos de atuação, a empresa destaca que o sucesso se deve ao esforço para oferecer sempre os melhores produtos em bolsas, calçados e acessórios.

Quem quiser obter mais informações sobre o Grupo Meia Sola pode encontrá-las no site http://meiasola.com.br/.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário