Hope – Vagas de Emprego para Deficientes em Fortaleza (CE)


  

Oportunidades são para portadores de deficiência com qualquer nível de escolaridade.

A Hope Lingerie, empresa que há 50 anos atua no mercado de roupa íntima feminina, abriu vagas de trabalho para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

Para que tenha as atributos necessários para se candidatar à vaga em questão, o profissional precisa ter formação em uma das três áreas a seguir: ensino fundamental, médio ou superior.

Entre as características comportamentais que a Hope Lingerie considera fundamental para o PCD estão ter comprometimento com o trabalho, bom relacionamento interpessoal e idade superior a 18 anos. Além disso, é necessário ter homologação do INSS que o ateste como PCD.

A remuneração oferecida pela Hope Lingerie à pessoa com deficiência é um salário "compatível com a função". Entre os benefícios complementares que serão oferecidos estão alimentação na empresa, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte ou rota, bem como convênios com instituições de ensino e outros retornos.

A carga horária de trabalho não foi informada. Sabe-se que será durante o horário comercial. Não foi antecipado pela empresa quantas vagas serão disponibilizadas.



A Hope Lingerie está situada na Avenida Doutor Argeu Braga Herbster, nº 610, no Centro (Maranguape). Caso o candidato tenha vontade de obter informações complementares sobre a empresa, pode acessar o portal http://www.hopelingerie.com.br/ ou entrar e contato diretamente através do telefone 0800 55 0018.

Os profissionais interessados em se candidatar às vagas para pessoas com deficiência (PCD) na Hope Lingerie devem encaminhar o currículo e a homologação (INSS) para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br. No campo "assunto" é necessário colocar "Vagas PCD". Outra opção é entregar o currículo na portaria da empresa, no endereço destacado no parágrafo anterior.

No ano de 1999, a Hope Lingerie fundou a sua sede industrial no estado de Ceará. Após anos de constante crescimento, hoje a empresa possui mais de 140 lojas exclusivas nos principais shoppings do país, além de ter seus produtos em mais de 4.000 lojas multimarcas.

Para a empresa, a explicação para o sucesso é investir em qualidade, tecnologia e inovação, de modo a produzir as melhores lingeries. Além disso, parte do princípio de que toda mulher deve "se sentir linda, auto-confiante e confortável", durante todos os momentos do seu dia.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário