Lanlink Informática – Vagas de Estágio em Fortaleza (CE)

Categoria: Ceará, Estágio, Fortaleza

  

Oportunidades são para estudantes de Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações.

A Lanlink Informática, empresa que atua há 29 anos na área de tecnologia da informação, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações. As oportunidades são para atuar como Estagiário de TI. As vagas são para a cidade de Fortaleza (CE).

A Lankink Informática abriu a seleção para contar profissionais proativos, dinâmicos, responsáveis, inovadores e que tenham interesse em crescer.

Entre as atividades do Estagiário de TI estão o apoio nos desenhos de soluções de TI junto aos clientes da empresa e o acompanhamento da integração e comunicação entre a equipe de trabalho da empresa e os clientes, buscando sempre dar um atendimento personalizado.

Também será de sua responsabilidade a identificação de eventuais oportunidades de melhoraria dentro dos processos de trabalho.

Antes de se candidatar, é bom o estudante atentar para algumas questões consideradas pela Lanlink como requisitos básicos. É preciso estar cursando a partir do 4º período da faculdade. Outro item importante é ter disponibilidade para estagiar durante 20 horas semanais, sendo quatro horas por dia: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Ainda como requisitos, é necessário ter conhecimentos em serviços, infraestrutura, software, hardware e domínio da língua inglesa em nível suficiente para ler e escrever.



A remuneração oferecida pela Lanlink ao Estagiário de TI é uma "bolsa-auxílio". Como item complementar, há também auxílio transporte.

A Lanlink Informática está situada na R. Boris, nº 90, no 1º andar, no Centro da capital cearense. Quem desejar adquirir mais informações sobre a empresa pode acessar o site http://www.lanlink.com.br/ ou através de contato telefônico pelo número +55 (85) 3466 8000.

Quem quiser concorrer ao cargo de Estagiário de TI na Lanlink Informática deve enviar o currículo para o e-mail curriculum@lanlink.com.br, informando no "assunto" o nome da vaga.

A Lanlink possui o selo de qualidade ISO 9001 e mais de 800 certificações nas mais diversas tecnologias. Há uma grande estrutura de trabalho que comporta mais de 750 colaboradores. Além de Fortaleza, há unidades também em Recife, Salvador, Aracaju, Belém, Brasília e Belo Horizonte.

Na área de atuação da Lanlink há serviços em service desk, suporte técnico e outsourcing, network operation center, projetos de TI, treinamentos de TI, entre outros.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário