Empregos para Social Media em Brasília (DF) – Agência Mix7

Categoria: Brasília, Distrito Federal, Emprego, Social Media

  

Oportunidades são para profissionais graduados em Marketing, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

A Mix7, agência de publicidade, abriu vagas trabalho para profissionais como formação superior completa em Marketing, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são para desempenhar a função de Social Media (Redes Sociais). As vagas são para a cidade de Brasília (DF).

A remuneração oferecida pela Mix7 ao profissional de Social Media não foi anunciada. O regime de contratação é o (CLT) e entre os benefícios estão alimentação, transporte e plano de saúde. A carga horária de trablaho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para se candidatar às oportunidades é preciso que o profissional possua experiência na elaboração e criação de planejamento editorial para o engajamento e crescimento contínuo dos canais em mídias sociais, bem como a pesquisa de tendências e conteúdo de ativações em social media. Além disso, é necessário ser usuário ativo das redes sociais e conhecedor de suas dinâmicas (Instagram, Twitter, Youtube, Facebook, etc).

O profissional de Social Media precisa ter uma ótima redação, além de ser antenado, atualizado e conectado às novidades da internet e suas mídias. É necessário ter conhecimento nas plataformas de anúncios das Redes Sociais, o Facebook Ads, experiência em atendimento ao cliente e experiência na análise de desempenho e também na elaboração de relatórios.

É necessário ainda ter conhecimentos básicos em softwares de criação gráfica, como Illustrator e Photoshop. Além disso, é importante ter organização, atenção aos detalhes e saber gerir o tempo.



Na sua rotina de afazeres, deverá ativar e cuidar da manutenção dos canais das mídias sociais, sendo preciso conhecimento dos canais Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

O profissional irá monitorar e publicar conteúdo nas redes sociais de clientes de diferentes perfis e setores, além de conhecer técnicas de design de peças para utilização nas redes sociais. Outra função será a elaboração de estratégias e técnicas para otimização dos patrocínios nas mídias sociais.

Também deverá realizar benchmarking, oferecer estratégias e soluções tendo como foco a melhoria de resultados, diversificando o conteúdo. É preciso realizar acompanhamento da presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificando o crescimento.

Será preciso apurar, de forma minuciosa, todo o conteúdo e todas as peças a serem publicadas, além de coordenação da equipe que desempenhará as mais diversas funções, entre outras funções.

Os interessados na vaga deve enviar portfólio e currículo para o e-mail curriculosmix7@gmail.com, informando no "assunto" a vaga "Social Media – Julho 2016".

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário