Programa de Trainee BHG 2016 tem vagas abertas

Categoria: BHG, Trainee, Vagas

  

Para participar é preciso ser universitário e estar matriculado no último semestre do curso ou até mesmo com no máximo dois anos de formação.

Você é uma pessoa que pensa grande?

Possui o espírito de servir?

Então venha e participe agora do Programa de Trainee da Brazil Hospitality Group (BHG)!

A BHG é uma grande rede de hotéis espalhados no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Maranhão, Goiás, Rio Grande do Norte e também Pernambuco que tem como missão o fato de hospedar e ao mesmo tempo fazer com que as pessoas se sintam muito bem.

Esse programa tem as inscrições no endereço http://queroserbhg.com.br e para participar é preciso ser universitário e estar matriculado no último semestre do curso ou até mesmo com no máximo dois anos de formação, além de um nível avançado na Língua Inglesa e uma disponibilidade para troca de residência.



Até o momento a BHG não fez nenhuma menção dos cursos que engloba esse processo seletivo, portanto, todos podem concorrer e ter a chance de trabalhar nos departamentos de controladoria, operacionais ou até mesmo de gastronomia através do esquema de cross training durante 12 meses, visando tornar a liderança na área operacional.

O programa, fora a etapa de Inscrição, apresenta a fase do Vídeo, que para entender melhor do que se trata podemos mencionar que você deve fazer uma gravação com a duração máxima de 1 minuto e meio no qual deve apresentar as suas habilidades e ainda o valor da companhia no qual mais de identifica (transparência, excelência em execução, pensar grande, retorno aos investidores, meritocracia e espírito de servir).

Depois temos a fase da Avaliação (Teste de Raciocínio Lógico) e depois a Dinâmica de Grupo, a Entrevista com um dos Diretores e a aplicação de Testes da Língua Inglesa de forma oral, o Painel com os Diretores e depois de tudo isso a tão sonhada Aprovação.

Agora que sabe dessas informações faça logo a sua inscrição (até 05 de agosto de 2016), pois só no ano passado a BHG recebeu em torno de 5.533 inscrições, ou seja, com base na crise que o Brasil está passado dentro do mercado de trabalho se prepare para um processo seletivo bem acirrado e onde vai aprender que vai trabalhar em um lugar com a visão de que deve ser referência dentro do setor hoteleiro brasileiro não só para os seus hóspedes, mas também para os seus funcionários, investidores e todos os parceiros de negócio.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário