Vicunha Têxtil abre Vagas de Estágio em Engenharia

Categoria: Ceará, Estágio, Fortaleza, Vicunha Têxtil

  

Oportunidade é para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Podem participar alunos de Engenharia de Produção e Engenharia Química.

A Vicunha Têxtil, empresa com 45 anos de atuação no mercado de trabalho e uma das maiores indústrias têxteis de todo o mundo, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Engenharia de Produção ou Engenharia Química. As oportunidades são para desempenhar as suas funções na cidade de Fortaleza (CE).

Na sua rotina de atribuições, o estagiário de engenharia irá integrar o setor de índigo. Deverá acompanhar e dar apoio nos processos de produção do setor a que será alocado. Além disso, deverá prestar o auxílio necessário no controle de processos, seguindo sempre os requisitos de segurança de trabalho e qualidade.

Para que esteja apto a desenvolver as suas funções com o conhecimento e a competência que o cargo requer, é preciso que o estudante esteja cursando a partir do 3º semestre da faculdade. Além disso, é necessário ter a disponibilidade para estagiar em Pacajus.

A remuneração oferecida pela Vicunha Têxtil ao estagiário de engenharia é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi informado, sendo compatível com o semestre cursado na faculdade, tendo variações. A carga horária compreenderá uma jornada de segunda a sexta-feira, sendo das 7h30 às 14h.

Os benefícios complementares ao cargo são refeição na empresa, transporte, plano de saúde e seguro de vida.



Quem desejar participar do processo seletivo para o cargo de estagiário de engenharia na Vicunha Têxtil deve encaminhar o currículo para os endereços de e-mail a seguir: l.nogueira@vicunha.com.br e g.cunha.candido@vicunha.com.br. É imprescindível destacar no campo "assunto" a vaga "Estagiário (a) de Engenharia".

A empresa possui unidades distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Norte e Ceará, além de ter fábricas na Argentina e no Equador, bem como filiais de venda na Suíça e na Argentina (Buenos Aires). É uma das principais fabricantes em todo o mundo de brins e índigos.

A Vicunha Têxtil tem um moderno parque industrial e mais de 8 mil profissionais trabalhando no dia a dia. Há investimento constante em tecnologia na busca pela melhoria de seus produtos. Uma pesquisa recente concluiu que a empresa apresenta cerca de 40% de toda a produção brasileira de índigo.

Quem tiver interesse em obter mais informações sobre a Vicunha Têxtil pode acessar o site http://www.vicunha.com.br/.

Por Julio Abreu



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário