Programa de Trainee Cremer 2017

Categoria: Cremer, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2016

  

Oportunidades são para profissionais graduados entre 2014 e 2016.

A Cremer, empresa líder de mercado que produz materiais descartáveis para cuidados com a saúde, está recebendo currículos para seu Programa de Trainee 2017. As vagas abrangem todas as regiões do Brasil e há oportunidades para várias áreas.

Para concorrer a uma das vagas é preciso apresentar graduação entre Dezembro de 2014 e Dezembro deste ano. Os cursos aceitos são: Comunicação, Administração, Contábeis, Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Publicidade, Marketing, Farmácia, Enfermagem, Relações Públicas, Relações Internacionais, Psicologia e Estatística.

A Cremer exige que os profissionais tenham disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Há ainda alguns requisitos desejáveis, como por exemplo, conhecimentos do idioma inglês e domínio de informática – Pacote Office.

Durante o programa, o trainee passará por duas etapas. A primeira terá duração de 02 meses e conta com integração e rotação entre as áreas da empresa. Esta fase acontecerá em Santa Catarina, na cidade de Blumenau. Os participantes terão ainda treinamentos sobre liderança, experiências externas e gestão, além de poderem formar uma visão sistêmica sobre todo o negócio.

Já na segunda fase do programa, os participantes terão de colocar a mão na massa, cada um dos aprovados terá 12 meses para a realização de um projeto estratégico. Todo esse processo contará com acompanhamentos e suporte dos gestores das áreas. Após a conclusão, os trainees serão direcionados para suas áreas de atuação, tendo a possibilidade de atuar em qualquer diretoria da empresa.



A Cremer oferece possibilidade real de crescimento em curto prazo e remuneração compatível com o mercado por meio do regime celetista. Segundo Rodrigo Ladeira, que atua na diretoria do setor de RH, a empresa busca candidatos capazes de oferecer engajamento com os objetivos da companhia.

Fora a remuneração oferecida, os trainees receberão os benefícios de seu cargo que incluem Plano de Saúde; Vale Refeição ou Restaurante no Local (depende da localidade); Seguro de Vida e também Previdência Privada.

Os candidatos que manifestem interesse devem começar a se preparar, no ano de 2015 o Programa recebeu nada menos que 25 mil inscrições. O processo seletivo é dividido por etapas eliminatórias com testes, dinâmicas e entrevistas.

Os interessados possuem até o dia 11 de Setembro para realizarem a inscrição por meio do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v1370924. Todos os aprovados começarão suas atividades em Janeiro de 2017.

Por Beatriz 



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário