Estágio Roche 2016 – Área de Controle de Distribuição


  

Oportunidades são para estudantes de Engenharia, Ciências Econômicas e Administração.

Os Estágios em Controle de Distribuição da Roche começaram com todo o vapor, portanto venha e acesse o link da inscrição bem aqui.

Ficou em dúvida? Não sabe do que se trata?

Esse é um programa indicado para estudantes de Engenharia, em todas as especialidades, além daqueles que cursam Ciências Econômicas e Administração, no qual vão se formar entre os meses de Dezembro de 2.017 até Dezembro de 2.018, com bons conhecimentos do Pacote Office (com destaque para o Programa Excel) e nível da Língua Inglesa de conhecimentos a partir do Avançado.

Onde e em qual horário acontecem as atividades direcionadas para os aprovados no Programa de Estágio?

As atividades serão realizadas no bairro do Jaguaré, na cidade de São Paulo (SP), no horário que começa às 08:00 e vai até às 15:00 horas ou senão pode escolher o que começa às 10:00 horas e consequentemente termina às 17:00 horas.

Quais são as tarefas que vou realizar no Programa de Estágios em Controle de Distribuição?



Temos as tarefas que denotam o suporte e o envolvimento com as atividades das áreas de Transportes, de Armazenagem e ainda de Material Promocial, fora o acompanhamento para as próprias entregas juntamente com as transportadoras e ainda temos a elaboração, a manutenção e o acompanhamento para os indicadores de performance da área de Controle de Distribuição.

O estagiário também vai auxiliar o departamento administrativo em São Paulo, a Fábrica que fica no Rio de Janeiro e ainda o Centro de Distribuição que fica em Goiás. Por último, o estagiário terá as tarefas de elaboração das análises em porte geral, onde no final vai ocorrer a produção do relatório conclusivo.

Agora que sabe sobre todos esses dados se prepare para enfrentar um processo bem disputado, pois além da inscrição temos os Testes Online da T.E.R.P e da Talent Up, além dos dados da Ficha de Inscrição e das Entrevistas na própria Cia de Talentos e na Roche.

Qual o valor da bolsa-auxílio? Existem quais tipos de benefícios?

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.663,54 e ainda conta com a assistência médica, o vale transporte, o programa de benefícios com destaque para o Quick Massage, as Aulas de Pilates e outros, além de diversos tipos como convênio farmácia, estacionamento, etc.

Dúvidas encaminhe para o e-mail jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br e fique atento para as informações encaminhadas para o seu email ou um dos seus telefones.

Por Fernanda de Godoi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário