Programa de Estágio Movile 2016


  

Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Campinas.

A Movile, multinacional brasileira com foco no desenvolvimento de serviços móveis, está com inscrições abertas para o Mobile Dream – Programa de Estágio 2016. As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de São Paulo e Campinas.

A empresa é a responsável pelo desenvolvimento de plataformas de sucesso, como por exemplo, iFood e PlayKids. Com atuação em diversas áreas de tecnologia, a Movile busca por estudantes que sejam dedicados, criativos, engajados e inovadores. De acordo com a diretora Cecília Lanat, o programa é ideal para jovens que possuam vontade de ingressar em uma “empresa dos sonhos” e que tenham desejo real de crescimento.

E se você ficou empolgado, saiba que a boa notícia é que estudantes de qualquer curso superior podem participar, contudo, é preciso que a previsão de graduação ocorra entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2018. É importante ressaltar ainda que as únicas obrigatoriedades são a fluência da língua inglesa e a disponibilidade para atuar nas cidades de Campinas ou São Paulo.

Os estudantes aprovados no processo de seleção terão jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Com duração de 12 meses, o início das atividades do Programa está previsto para Janeiro de 2017. As áreas abertas incluem os setores de Conteúdo, Tecnologia, Produto, Finanças, Administração, Negócios, Design, User Experience, entre outras.



Os participantes irão aprender na prática as rotinas de trabalho de uma multinacional e aqueles que conseguirem se destacar no decorrer do período poderão realizar job rotations e visitas a escritórios internacionais da companhia. Não obstante, existe ainda a possibilidade de contratação efetiva ao término do Programa Mobile Dream. Os aspirantes ao posto de estagiário terão acesso a uma Plataforma desenvolvida para a realização das inscrições e provas.

Outro ponto interessante é que as dinâmicas em grupo acontecerão de uma maneira diferenciada, os estudantes utilizarão um jogo de tabuleiro com cases reais da Movile, que incluem gestão de projetos, mercado e monetização, expansão de produtos, atendimento ao cliente, entre outros pontos.

E aí? Ficou interessado?? Então aproveite a chance e participe! As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de Setembro e devem ser realizadas através do site www.movile.com/mobiledream/. Os resultados finais serão divulgados no mês de Novembro.

Por Beatriz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário