Programa de Trainee Santander tem vagas abertas em São Paulo

Categoria: Santander, Trainee, Vagas

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2016.

O Santander está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da instituição bancária, que visa selecionar jovens para atuar em São Paulo, em diversas áreas dentro do banco. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2016.

As oportunidades são destinadas a jovens graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, para todas as áreas do conhecimento e ter inglês fluente. As áreas que oferecem vagas para os trainees são as áreas de riscos, corporate, varejo, finanças e estratégia, private banking, CFO, ouvidoria e qualidade e experiência do cliente, assuntos jurídicos e corporativos, meios tecnologia e operações, recursos humanos, marketing, comunicação, relações institucionais e sustentabilidade, corporate banking, área financeira e de auditoria, entre outras.

Os candidatos inscritos no Programa de Trainee do Santander deverão realizar testes online de raciocínio e de Língua Inglesa, além de outras etapas seletivas até serem escolhidos pela instituição. É exigido que o candidato tenha disponibilidade para residir em São Paulo e não é necessário ter experiências anteriores no mercado de trabalho. Não foram divulgadas informações sobre remuneração e benefícios oferecidos aos trainees.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo do Santander deve se inscrever até o dia 18 de agosto, exclusivamente pela internet, através do site www.across.com.br/traineesantander. O Programa de Trainee Santander deverá ter início ainda este ano, a partir do mês de novembro. No site também é possível encontrar outras informações sobre o programa, as oportunidades oferecidas, o processo de seleção, além do perfil desejado pela instituição bancária para seus próximos trainees.



Sobre o Santander:

O Santander Brasil, com sede em São Paulo, é subsidiário do espanhol Banco Santander – maior banco da Zona do Euro, e iniciou suas operações no Brasil em 1982. Atualmente, o Grupo Santander emprega quase 200 mil pessoas e possui mais de 120 milhões de clientes em todo o mundo, além de quase 4 milhões de acionistas. A instituição bancária está presente em diversos países da América Latina, Europa e Estados Unidos. Em 2016, o Santander registrou lucro líquido de 1,6 bilhão de euros no primeiro trimestre do ano. No ano passado, o Global Fortune 500 colocou o Grupo Santander como a instituição que mais investe em educação em todo o mundo.

Por André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário