Programa Internacional Trainee AG 2017 está com as inscrições abertas

Categoria: Andrade Gutierrez, Trainee, Vagas

  

Inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto.

Já estão abertas as inscrições para o Programa Internacional Trainee AG 2017, do Grupo Andrade Gutierrez, que visa selecionar jovens talentos para atuar na empresa no próximo ano. As inscrições vão até 31 de agosto, através da internet.

O objetivo do Programa de Trainee da empresa é selecionar candidatos capazes de enfrentar e vencer desafios profissionais dentro do Grupo e criar visões estratégicas em diversas áreas do conhecimento, para que sejam formados jovens executivos que deem andamento ao crescimento sustentável do Grupo nos próximos anos.

Serão selecionados candidatos de qualquer formação acadêmica, que tenham se formado ou se formem entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. A Andrade Gutierrez não informou o número de vagas disponíveis no Programa Internacional Trainee AG 2017 ou a remuneração oferecida aos candidatos selecionados no processo seletivo.

Os jovens selecionados pelo programa serão treinados por 10 meses, através de job rotation, quando os profissionais conhecerão diversas áreas de atuação do grupo e terão contato com diversas lideranças e profissionais gabaritados em cada uma das áreas, dentro e fora do país. O trainee irá permanecer durante um mês na área de investimentos da Andrade Gutierrez e os demais 9 meses nas áreas corporativas e de negócios da construtora. O jovem trainee também deverá participar de um projeto aplicado junto a demais profissionais da companhia.



Quem tiver interesse em participar do processo seletivo do Programa Internacional Trainee do Grupo Andrade Gutierrez deve se cadastrar até o dia 31 de agosto através do site www.traineeag.com, onde também é possível encontrar outras informações sobre o processo seletivo e as oportunidades oferecidas no Programa de Trainee, além de noticias do grupo.

Sobre a Andrade Gutierrez:

O Grupo Andrade Gutierrez está no Brasil desde 1948, trabalhando especificamente no ramo de construção. Atualmente, o grupo atua multinacionalmente e tem obras finalizadas em mais de 40 países na América, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. No Brasil, a Andrade Gutierrez tem participação em empreendimentos e projetos industriais, de infraestrutura, energia, saneamento, mobilidade urbana, saúde, óleo e gás e telecomunicações. Fazem parte do Grupo Andrade Gutierrez as empresas CCR, TEM, Sanepar, Cemig, Contax, Brio, Santo Antônio Energia e Hospital Novo Metropolitano.

Por André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário