Programa de Estágio e Trainee Mercedes Benz 2017


  

Seleção oferece 100 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro.

A montadora Mercedes-Benz está com inscrições abertas até o dia 30 de novembro para vagas de estágio e trainee no Brasil. São mais de 100 vagas disponíveis para jovens interessados em iniciar carreira em uma das principais fabricantes de veículos de toda América Latina.

ESTÁGIO

As oportunidades oferecidas pela Mercedes-Benz para estudantes são para estágio em uma das unidades da empresa, que estão nas cidades de São Bernardo do Campo, São Paulo, Campinas e Juiz de Fora. Também há vagas para escritórios da fabricante no Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Porto Alegre.

Os jovens talentos interessados nas oportunidades precisam estar no penúltimo ou último ano de graduação em 2017, nos cursos de Comunicação, Marketing, Vendas, Finanças, Tecnologia da Informação, Secretariado, Compras, Recursos Humanos, Produção, Engenharia, Desenvolvimento e Pesquisa. Para estágio, são mais de 100 vagas disponíveis para novos talentos na montadora.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo da Mercedes-Benz para estágio deve se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016, através do site: www.mercedes-benz.com.br/carreira. O processo de seleção inclui análise de currículo, dinâmica em grupo, testes online, entrevistas e testes presenciais.



TRAINEE

Para quem se formou entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, a Mercedes-Benz oferece oportunidades para Trainee na empresa, através do Programa de Trainees – CAReer 2.0 = The Top Talent Program, que visa selecionar novos profissionais para a empresa ao longo do ano. Atualmente estão disponíveis 9 vagas para trainees, sendo uma para o Banco Mercedes e 8 vagas para atuar na fábrica de São Bernardo do Campo, nas áreas de Desenvolvimento de Ônibus e Caminhões, Compras, Infraestrutura de fábrica, Recursos Humanos, Qualidade, Caminhões, Marketing, entre outras.

A duração do programa é de 15 a 18 meses e os trainees deverão desenvolver três projetos na Mercedes-Benz ao longo deste período. A marca irá oferecer ao trainee, ainda, oportunidade de desenvolvimento de projetos fora do país, a fim de promover interação entre trainees do grupo Daimler (do qual faz parte a Mercedes-Benz) de diversos países do mundo. Os profissionais que se destacarem poderão ser efetivados na empresa.

Podem se inscrever para concorrer a uma das vagas abertas formados no período supracitados, que tenham inglês fluente e ao menos 4 meses de vivência no exterior. Os interessados devem, ainda, ter ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em qualquer área profissional. As inscrições serão recebidas até 2 de setembro, pelo site: http://www.daimler.com/career/graduates/.

Por Luana Neves



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário