Trainee e Estágio Whirlpool 2017 – Programa de Jovens Talentos


  

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de agosto (Trainee) e 9 de setembro (estágio).

A Whirpool Latin America recebe até o dia 29 de agosto inscrições de interessados nas vagas de trainee do Programa Jovens Talentos da empresa, que tem como objetivo selecionar jovens para atuar como estagiários ou trainees na companhia. Para candidatos a estagiários, o prazo de inscrições vai até 8 de setembro.

As oportunidades oferecidas pela companhia, que é dona de grandes marcas como Brastemp, KitchenAid e Consul, são para diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville, onde a empresa possui unidades. O programa de trainee e de estágio da companhia busca jovens talentos para começar carreira na Whirpool e crescer profissionalmente nas áreas de atuação após a duração do Programa Jovens Talentos deste ano.

Para participar do programa de trainee, o candidato deve ter concluído a formação superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, em cursos alinhados às áreas de atuação da empresa, além de possuir inglês avançado e disponibilidade para atuar nas cidades onde a Whirpool possui unidades. O programa para trainees terá duração de 2 anos.

Já para o programa de estágio, a Whirpool procura jovens estudantes do penúltimo ou último ano de cursos de bacharelado, com nível de inglês intermediário. Não é preciso ter experiência anterior.



Os jovens selecionados no Programa Jovens Talentos Whirpool para estágio e trainee deverão receber treinamentos de capacitação em diversas áreas de atuação, como comunicação, gestão de pessoas, visão estratégica, entre outras. Durante o programa, os jovens deverão conhecer unidades da Whirpool no Brasil e poderão ser efetivados após o final do programa, caso se destaquem em uma ou mais áreas de atuação da companhia.

Os trainees ainda poderão ter a oportunidade de passar uma temporada em uma ou mais unidades da Whirpool no exterior, ficando a critério da companhia quando e onde será realizada esta experiência. A Whirpool não divulgou a remuneração oferecida aos estagiários e aos trainees da empresa, porém, os valores serão compatíveis com o mercado e serão acrescidos de diversos benefícios oferecidos aos funcionários da companhia, como assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, entre outros benefícios.

Quem preencher aos requisitos e tiver interesse em se inscrever no Programa Jovens Talentos Whirpool deve acessar o site www.whirpool.com.br/jovenstalentos/ e se inscrever até o dia 29 de agosto para a carreira de trainee e até 8 de setembro para as oportunidades de estágio. O processo de seleção inclui testes online, dinâmica em grupo, entrevistas e avaliação de proficiência em Língua Inglesa.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário