Giraffas abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Brasil, Emprego, Giraffas

  

Oportunidades são para os estados de Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Piauí.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesta última semana de agosto por diversas empresas em todo o território nacional. A nossa dica de hoje vem do Grupo Giraffas, responsável pela administração das conhecidas franquias Tostex e Giraffas. A empresa, que tem seu foco de atuação voltado para o ramo de alimentação, anunciou recentemente que busca por novos profissionais de todo o Brasil. Veja abaixo os principais detalhes e como participar:

De acordo com as informações divulgadas até o momento, as duas franquias (Tostex e Giraffas) abrem juntas um total de 104 vagas de emprego distribuídas em várias hierarquias e níveis de escolaridade.

Sobre as vagas oferecidas:

A rede informa que busca por profissionais para a atuação na região da Grande São Paulo, são 82 vagas de emprego neste caso. Além disso, os seguintes estados também contam com oportunidades de trabalho: Alagoas (17 vagas); Rio de Janeiro (3 vagas); Paraná (1 vaga) e Piauí (1 vaga).

Para estar apto a concorrer pelas oportunidades abertas nesta seletiva os candidatos interessados precisam contar com formação de nível fundamental, médio ou superior.

Para os interessados com escolaridade de nível fundamental há ofertas abertas para a função de atendente de restaurante. São 61 vagas para a função distribuídas em dois estados brasileiros.



Para aqueles que contam com formação de nível médio completo há um total de 36 colocações de emprego sendo oferecidas para os cargos de gerente de plantão (fast food). Aqui as chances estão sendo direcionadas para São Paulo (capital) e São Bernardo do Campo.

Por fim, estão sendo ofertadas ainda sete oportunidades de emprego para os candidatos com o nível superior (mesmo que incompleto). As cidades que dispõe dessas vagas são Nova Iguaçu/RJ, Cascavel/PR, Picos/PI, São Bernardo do Campo/SP e São Paulo/SP.

Com relação aos salários que estarão sendo oferecidos, a empresa contratante não informou o valor dos mesmos com detalhes. Entretanto, ressalta que os valores são compatíveis com os praticados pelo mercado.

Além do salário base os novos contratados ainda terão direito ao vale-transporte, seguro de vida em grupo, plano de carreira e alimentação no ambiente de trabalho.

Como Participar:

O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto por tempo indeterminado, ou seja, até que as vagas sejam preenchidas por completo. Para garantir a participação os interessados precisam preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.curriculum.com.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário